domingo, 18 de março de 2018

Sessão Café com Verdade

Atualmente mediante o crescente número de problemas em todos setores tem alarmado a muitos que não sabem em que confiar e que "muitos correrão de uma parte para outra, e a ciência se multiplicará.”( Daniel 12:4). Porém, Deus prepara ao verdadeiro cristão nas palavras de Jesus que no mundo teríamos aflições, mas que Ele venceu o mundo (João 16).
Mesmo o dicionário determina que o termo 'paz' alude a relação tranquila entre cidadãos; ausência de problemas, de violência e que demonstra uma relação entre pessoas que não estão em conflito; acordo, concórdia. Não é isto que temos visto nos dias de hoje!
Sabemos que os últimos tempos serão horríveis mesmo apóstolo Paulo de Tarso a isto aludiu em 2 Timóteo 3 onde inclusive menciona-se o afastamento da consciência humana por estes serem "sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons" (2 Timóteo 3:3). Naturalmente sabendo que estes sendo inventor de males (Romanos 1.30) perseguirão os bons e justos pela injustiça sendo isto expressamente um dos sintomas do 'Mistério da Injustiça' (2 Tessalonicenses 2:7) que será o precursor da Operação do Erro que enganará os remanescentes que ficarão. Hoje vemos justamente isto, a manipulação de pessoas, o senso comum, as manipulações mesmo da opinião de massa do tipo de pessoa que "fala engano; com a sua boca fala cada um de paz com o seu próximo mas no seu coração arma-lhe ciladas." (Jeremias 9.8).
A extrema perversão destes estará em todos os cantos e mesmo nas igrejas se passando por cristãos pois convém manifestar a Apostasia (2 Tessalonicenses 2:13, como igual precursor do Anticristo. Tempos tenebrosos os do fim, inegáveis com os sintomas proféticos descritos!

Nenhum comentário: