terça-feira, 6 de março de 2018

Palavra Sobre o Fim dos Tempos



Desde tempos imemoráveis o diabo antagoniza Deus numa luta contra tudo que lhe diz respeito, tudo pelo qual é contrário a Ele, dos seus mandamentos ao seu amor, essa guerra inicialmente espiritual travada tem a clara intenção de destituir Deus e seus servos (Daniel 7-24), pois uma vez vendo estar condenado por Ele, o diabo deseja junto arrastar o máximo possível de pessoas levando hoje a destruição dos valores judaico-cristãos pela corrupção geral do gênero humano. 

A falência moral da civilização ocidental escorada nos valores e morais judaico-cristãos atesta isto na crescente e aguda crise de valores perpetrada por uma guerra oculta travava todos os dias de todos os lados possíveis (Daniel 12). De Sodoma o qual o único justo e sua família, Ló, não se prostituição de todas as formas degradantes como aquele povo doentio e depravado o qual o hábito era deflorar até mesmo homens, aos tempos de Noé onde a corrupção geral da humanidade era constatada (Gn. 6) pelos herdeiros de Caim que se misturaram com os filhos de Deus (Gênesis 6:1-8).

Disso demonstra-se o motivo pelo qual Deus condenou determinadas práticas sexuais por ser, sobretudo, uma forma de enaltecer forças antagônicas a Deus como Baco ou a personificação do diabo expressa hoje em Baphomet. Igualmente disso surgiu uma doutrina amarga o qual o ódio como motriz estimula todos os demais pecados da ganância, cobiça, inveja à luxúria e desejos sexuais desordenados (Colossenses 3:5) e, consequentemente, mesmo crimes, afinal o diabo diz a que veio, sendo o acusador e pai da mentira igualmente anseia roubar, matar e destruir o que é exatamente oposto aos dez mandamentos. Daí vemos hoje toda corrupção demonstrada nas profecias bíblicas se concretizar.

A amarga doutrina do inferno o qual os indícios da ocultação de seus erros são expressos na contradição, hipocrisia e inversão moral (Isaías 5.20) de pessoas com vidas duplas por servirem dois senhores (Mateus 6:24) chega a tamanho absurdo de se perseguir o sincero e o honesto que nesse tempo sobrevive muitas vezes marginalizado num mundo moralmente abiótico do qual nada que seja bom plantado se colhe. Com experiência de causa percebo que o pagamento digno, o reconhecimento, assim como justiça social é vetado a quem não se prostitui com as forças malignas dominadoras desse mundo jazido no maligno (1 João 5.19).

A mentira passou a ser amada e a verdade sobre esses problemas odiado e marginalizado fazendo destes filhos do diabo (João 8:44) a tal ponto que a liberdade desses por inversão se tornou um problema, uma 'coisa' assim como o nazismo propôs a seus perseguidos décadas atrás.

Meus prezados, eu mesmo pelo qual nunca tive quaisquer crimes feitos comprovados vivo sob constante à míngua na desolação da marginalidade sem nunca ser reputado nada do bom feito por mim, mas o oposto caluniosamente como o script do diabo manda, uma condição igual para muitos semelhantes e imposta por corruptos que através da desigualdade se colocam na posição em que os honestos, íntegros e imparciais deveriam estar explicando o que acontece quando o lobo toma conta das ovelhas e a raposa do galinheiro, de igual maneira que os políticos estão no poder. Vejo estupradores, assassinos e psicopatas detendo um poder e impunidade absurdos nunca antes vistos e se achando no direito de fazer o que quiserem de errado conosco.

Essa oposição limite a Deus e a todos os seus terá a expressão máxima na figura do Anticristo o qual sendo filho do pecado se levantará igualmente contra o altíssimo proferindo coisas contra Ele (Daniel 11:36) e uma vez entendendo que ele se apresentará no templo de Deus querendo parecer com ele prova apenas uma coisa, a corrupção moral está nas igrejas, e inúmeros casos dessa podridão de orgias à exploração sexual isto comprova. Mesmo eu conheço bandidos que se passam por pastores e mesmo alguns que perseguem entes da própria família podendo sub juras de violência e morte (Lucas 12:53)! O anticristo surgirá dessa igreja apóstata. Quem será o Ló de nossos tempos em meio a esse mar de lama?

A verdade de um insidioso plano contra Deus expresso pelas entidades malignas através de religiões do mal como de sociedades secretas seguiu na surdina por séculos a atingir seu ápice contra os valores humanos agora tornando essa realidade inferior como a de Demiurgo da gnose. O antro de corrupção intocável até mesmo as leis humanas.

"Atente, pois isto é apenas cumprimento da palavra profética de Deus para que não vos enganeis conforme sobrevirá a operação do erro, o mistério da justiça (2 Tessalonicenses 1-12) como golpe final sobre a humanidade e o início do apocalipse predito e executado pelos vasos de desonra.
"O Espírito Santo afirma expressamente que, nos últimos tempos, alguns se desviarão da fé e darão ouvidos a espíritos enganadores e à doutrina de demônios, 2sob a influência da hipocrisia de pessoas mentirosas, que têm a consciência cauterizada. 3São líderes que proíbem o casamento e ordenam a abstinência de alimentos que Deus criou para serem recebidos com ações de graças pelos que são fiéis e estão bem firmados na verdade. 4Pois tudo o que Deus criou é bom, e, nada deve ser rejeitado, se puder ser recebido com ações de graças. Porquanto é santificado pela Palavra de Deus e pela oração."
1 Timóteo 4-5

Nenhum comentário: