segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Pense Bem

O brinquedo clássico da Tec Toy tinha teclados
inferiores amarelos por discriminação


Pense bem, é hora de para de usar equipamento velho, é treco do passado, tem que dormir, mas alguns "cristãos" que dizem servir a "Cristo" servem a Kali Ma como bons cainitas bisonitas. Cristianismo enlatado é aquele que prende num quadrado amoral para se encaixar com a bola que faz 'U', psicotécnico que mesmo uma criancinha passa fácil - mas eles não. Nunca vi "profeta" que precisa fazer força pra realizar sua profecia, deve porque é um agourento da urucubaca, isso sim. Vai pra Umbanda duma vez.
Mas porque vou cultivar algo com alguém que nunca gostou sabendo que nada proporcional vou colher? Pois o "mais ruim" é quando antisocial quer "conversar".
O ideal aqui proposto não é ramo ou galho, mas se quiserem puxar os laços
só vão criar um martírir contra si próprios. Taco merda no ventilador e vai pra todos os lados e com todos os sentidos, se for fertil fica adubado, se não for só vai exalar muita enhaca, querem tentar? Não uso pense bem, mas Intel. Pouco me importa esse liderzinho, nunca gostei dele mesmo. Curupaqui! Depois desse post fico de "mau" e comigo não tá!

Nenhum comentário: