terça-feira, 7 de julho de 2015

Trecho de Ascensão e Queda do III Reich

Trecho de 'Ascensão e Queda do III Reich', volume.2. Posto aqui como enfâse na soberba destes sintentizadores da estupidez discrminatória. Naturalmente irreconciliável.

"Goering e Goebbels divertiam-se um bocado discutindo a respeito de novas indignidades às quais deviam submeter novamente os judeus. O Ministro da propaganda disse que os judeus seriam postos a limpar os entulhos das sinagogas; os locais seria depois transformados em pontos de estacionamento de automóveis. Insistiam que os juízes fossem excluídos de tudo: escolas, teatros, cinemas, das casas de diversões, das praias públicas, dos parques, inclusive das florestas alemães. Propunha que houvesse carros especiais nas ferrovias e compartimentos para os judeus, mas que fossem utilizados apenas depois que todos os arianos estivessem sentados.
Bem, se o trem estiver superdotado", Goering riu, "nós os expulsaremos e os sentaremos todos durante o percurso na toilette."
Quando Goebbels reclamou com toda a seriedade que os judeus fossem proibidos de entrar nas florestas, Goering respondeu: "Daremos aos judeus uma certa parte do bosque e faremos que vários animais que parecem bravios e gostam muito deles também cheguem lá (o alce tem oum nariz curvo como o deles) e aí se aclimatem."
Página 219

Nenhum comentário: