quinta-feira, 16 de julho de 2015

O Heroísmo da PF é o que falta ao povo

Gostam de fazer o povo de idiota, a exemplo do brasileiro após ter a poupança de aposentados e tantos mais literalmente roubada pelo governo Collor ele agora é alvo da Lava Jato, sim, mesmo após ter sido expulso da presidência, agora ele ataca como Senador, nunca fui com cara do sujeito mas abusam a memória curta do povo que deveria exigir uma limpeza no senado entre outras partes da política. É sempre essa mamata, parece que o povo é usado para arrecadação de dinheiro sabe-se lá pra que e pra quem, não bastando ter a maior carga tributária e de impostos, as privatizações do governo FHC só faltou vender nossas mães, e ainda que tem aguentar os altos índices de desemprego, corrupção, crimes violentos e impunidade. Como sempre digo o que desejam pra mim desejam para o povo pois alguns só abrem duas coisas, precedentes negativos e sanitários.

Por isso gosto muito do povo, pois ele é vítima como eu sou de gente que passa décadas abusando de uma maioria honesta e justa que deseja apenas viver dos próprios frutos do trabalho, mas se tem algo que deve ser orgulho nacional é essa bravura da Polícia Federal de peitar os poderosos corruptos dando um recado de que NINGUÉM está acima da lei. Esses caras tem meus aplausos, se antes era fã da PF hoje tô rasgando seda pra nossa esperança no Brasil. Mas ainda é pouco, pois o único defeito do povo brasileiro além da memória curta e não torcer pelos bons e reprimir de modo igualmente bravo nossos algozes, não queremos ser a vadia deles!

A Polícia Federal deve ser tratada como heroica nesses casos, pois a Operação Lava jato não é somente um ato de bravura heroica, mas com potencial de, com o perdão do trocadilho, lavar a imagem de nosso país. O heroísmo da Polícia Federal é o que falta ao povo!

Nenhum comentário: