terça-feira, 10 de julho de 2018

Diário de um Vulnerável Segregado

Tive meu celular roubado, mas não por um mendigo ou necessitado faminto que desabrigado buscava algo o que comer, mas uma pessoa que ao invés de vender o celular furtado sabendo o nome e telefone de contato ao desbloquear a tela, passou o tempo de vida "ocupada" dele, acessou meus contatos e bagunçar meu whatsapp com a mera pretensa de me prejudicar. A necessidade pode definir o certo, mas qual a necessidade deste em fazer isto apenas para prejudicar um autista que mal dinheiro de transporte tem pois até o passe livre reservado por lei negam?

Fico revoltado com a covardia que me cerca por pessoas que falam da realidade apenas quando convém e num tom de conformismo e aceitação da injustiça e covardia. É o mesmo tipo de socialismo prostituído que opta por defender as elites maçônicas que fazem o que quer e pegam o que quer contra nosso direito, mas me atacar como se fosse elite sendo um autista desempregado e com bronquite que anda apenas de bicicleta, pois nem casa e carro tem. É o mesmo tipo de gente mesquinha o qual me proíbe ter mulher para que tenham todas sem a menor dificuldade, mas falam que é desigualdade ter feito dezenas de livros com esforço intelectual e eles não. É o absurdo da injustiça e opressão saber que alguns que dizem defender e lutar por algo quando não passam de relés jardineiros do bosque do mal. Mas nada mais lúcido que os pés no chão da imparcialidade, de alguém que está vulnerável como eu e em que se quer cogita-se a possibilidade de me defender ou ser defendido, pois se fosse rico seria recebido com o tapete vermelho na policia sob os flashes do jornalismo como o líder destes que curiosamente fora preso por um juiz maçom que lhe nega até mesmo o pedido de entrevista. Estes sim tem o que merecem, pois quem se mistura com porco farelo come.
O adversário como âmago do maligno anseia exclusivamente escrever apenas três finais pra mim: miséria, exploração sexual ou morte (sumir é uma variável oculta deste) pois odeiam a liberdade, talento e direito alheio. Aparenta ser um plano a fim de certificar e garantir a pobreza, como negar um benefício de um parente inválido pelo fato da responsável ganhar poucos reais a mais de um salário mínimo, mas a promessa desses é quando me lançar na miséria me dar um cobertor para ocultar a injustiça que promovem. Seja como for estarei sozinho como sempre estive, pois como característica comum aos nazistas estes não admitem que tenha amigos confiáveis ou mulher, não sem deturparem o conceito semântico em si.

Nenhum comentário: