terça-feira, 17 de julho de 2018

Fim de Curso!

Ao término de quatro anos e meio turbulentos por intempéries voláteis e externas a minha vontade tenho que agradecer Àquele o qual me fez a sua imagem e semelhança para não tratar-me como acepção. O justo Deus, do sincero, honesto e justos, àquele o qual dignifica o abatido e injustiçado, por ter-me dado forças de resistir ao acusador, aquele que sendo pai da mentira veio apenas para matar, roubar e destruir ainda que através de terceiros.
Respeito a todos o qual o esforço e honestidade foram integrais e efetivos fatores para a aprovação no curso. Ainda que não tenha necessitado virar madrugadas pelo simples motivo de absorver com facilidade as disciplinas de humanas, não tira igualmente meu mérito por vocação e inteligência evidente, mas ainda que pudesse ter melhor desempenho fiquei em recuperação (A3) apenas três vezes tendo desempenho destacado em relação aos demais. Porém, sobretudo honestidade no que se dignifica a não ficar nas costas de ninguém e se ficar ser no mínimo grato. Compromisso se demonstra como parte da competência, assim como a honestidade, sinceridade e vocação. Coisas que em relação a alguns certamente tenho de sobra. Ter orgulho de méritos não é vergonha ao contrário dos que tem orgulho em caluniar e humilhar. Tive pessoas que fiquei feliz em conhecer, aprendi muitas coisas importantes mesmo que também traumas e dores. Abaixo o histórico completo da faculdade (clique para ampliar). 


Nenhum comentário: