sábado, 7 de setembro de 2019

Provas dos Bullying Que Sofro

Algumas provas inegáveis das discriminações e perseguições que sofro, elas vão de ofensas, calúnias a até ameaças. Dentre áudios durante agressões física que sofri em 15 de abril de 2011, a vídeos de muros quebrados durante invasões a domicilio destaco abaixo alguns desses inúmeros ataques sofridos indicando que, no mínimo, o que digo é uma hipótese plausível. A hostilização que vai de calúnias a até ameaças ainda que normalmente velada é um claro indício disso. As alegações contra minha pessoa são das mais variadas, mas todas implausíveis legal e moralmente. Os motivos para isso são os mais torpes, como publicar textos e vídeos sobre minhas teorias ou meros desabafos. Desconfie muito de quem diz que nada fazem contra mim, pois podem ser cúmplices quando não reprodutores do mesmo! Para ampliar clique nas provas do terrorismo psicológico que sofro todos os dias:
  
Apologia a morte de alunos que presenciei.

Invasão no meu computador o qual adulterou um bloco de notas TXT com as inscrições
marcadas, apologia a exploração sexual de jovens bonitas.

Suposta ameaça a um perfil pseudônimo meu, havia apenas desabafado.

Ofensas ao usar jocosamente a ideia de que sou "maluco" 
meramente por postar um vídeo falando de minhas ideias.




Sequência de ameaças diretas, ele fala coisas incoerentes de que
estou sendo espionado e que tentar me defender inventariam
que sou louco para me internado, novamente. 
O surto do homem fora implausível, meramente 
por divulgar novamente minhas ideias.

Agora ameaças de uma mulher que se diz cristã, meramente por postar
minhas teorias filosóficas sobe o tempo. Por esse simples fato ela diz
que Deus irá me castigar!

Trocadilho o qual por jogo de palavras ao fingir me corrigir
usa as sílabas como uma forma de dizer que tenho que ser estuprado.
 
Insinuação de ameaça ao mencionar supostas
seitas como a de Ra, o olho que tudo vê.

Mais ofensas e humilhações meramente por postar um texto de ficção.

Um sujeito que entrou num grupo meu sobre meus livros apenas
para promover ódio como morte de pobres e mesmo de judeus. Um caso
o qual processo da denuncia misteriosamente não foi pra frente pois
o Orkut não liberou a quebra de sigilo solicito do órgão.

Como fica evidenciado por meramente postar textos de ficção
meu sofro esses ataque, de forma totalmente antissocial xingam e ofendem.

Um Amigo me defendendo por também ter sofrido
iguais ataques.

Nenhum comentário: