segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Nem Esquerda é Mais Como Antigamente

Ontem no programa do Faustão foi muito revelador sobre o feminismo ver uma funkeira feliz em ver uma mulher tratar seu parceiro de dança como cachorro, será que o feminismo realmente defende igualdade de gênero? A menos que estas também sejam cadelas creio que não! Mas alguns me tratam assim não pra defender, lógico, pois é falsa esquerda.

A falsa esquerda ama tanto os pobres que só vai me amar e defender quando ficar na miséria e virar bicha a força. Pois alguém que toma a prerrogativa do único verdadeiro ativismo como uma seita se diz dona da verdade e razão, mas me tem como exceção berrante é muito revelador. Se já sofro discriminação horrorosa sendo autista e gordo (sem ninguém me defendendo), imagina se fosse negro e gay. Os que querem isso não são meus amigos!

Alguns defendem a homossexualidade só por ser gay, pois provavelmente seriam homofóbicos caso não o fosse, afinal quantas vezes defendem os negros? Autistas? Gordos? O verdadeiro defensor desses se revela só quando não o é, pois se precisa ser para defender é por nunca ter sido. Por isso me julgo mais esquerda que alguns fajutos. Defendo o direito de quem quer ser gay, não como dever e promoção!

A falsa esquerda é um clamor a direita, o mesmo clamor que elegeu Bolsonaro. Mas não, meu lado é a verdade, pois o que defendo não faço de mim exceção pois sou íntegro ao contrário de hipócritas.

Fora o tempo em que esquerda realmente dignas e honestas eram capazes de criticar os próprios problemas, como George Orwell. A humildade de qualquer ideologia é se corrigir, coisa que poucos exemplares hoje são dignos disto.

Nenhum comentário: