segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Um Breve Desabafo

Me perdoem o desabafo mas aconteceu novamente...
- Autistas são "proibidos" de participar da política.
- Pq?
- Pois dizem que a política tem que ser olhos nos olhos.

Posso ironizar, mas sempre ouço isso nos debates e discursos de políticos, mas isso sempre é desagradável pra mim como acredito que seja para a maioria dos que tem autismo. Acho na verdade quase ofensa, pois posso garantir que ao contrário de psicopatas que possam estar na política autistas são mais sinceros, leais e honestos que a maioria política de nts. Me sinto ofendido quanto até mesmo já fui chamado de vagabundo na negação ignorante - pois negar os fatos sempre é uma questão de ignorância, não conhecimento, inteligência e educação - das dificuldades que temos não bastando um país com enorme taxa de desemprego. De gay todos pleiteiam a causa (por puros interesses), mas dos autistas, quem? Vou dizer uma coisa a esses políticos sem vergonha ao invés de ficar apontando problema em quem pode resolver, acusando inocente e inventando mentiras, dê melhores condições, não tenho que aprender a mentir ou ser desonesto pra apenas fazer parte disso e ser mais um corrupto potencial. Não mudo NUNCA para agradar quem está errado e culpa o inocente pelos próprios erros e problemas que estes deveriam resolver. Se está ruim sendo o que sou, mudar estando no meu direito não tornará o mundo melhor e muito menos minha vida. Mude quem está contra meu direito pois este é quem está errado.

Já produzi muito, de ideias que sem dúvidas seriam muitos úteis para o Brasil, como ideias ou descobertas que poderiam trazer renome ao mesmo, mas não sou respeitado e nem tenho dinheiro por uma escória que faz todo o dia a mesma lavagem cerebral que apenas é o "trabalhador" assalariado que contribui para o país, apenas os que pagam impostos - os mesmos que são desviados por políticos corruptos que deveriam aplica-los em melhorias - tem direitos a cidadania, essa escória mama. Para demagogo assim seria trabalhador o antiético que me plagiasse como prova de que não presta e é parte do problema. Acho muito melhor alguém que não me olhe nos olhos do que um psicopata oportunista o qual sem caminho só há destruição, seja oculta ou não. Na verdade apenas enxugam gelo nesse mar de crimes impunes que muitas vezes se quer chega ao conhecimento pq são cúmplices.

Os opressores são os que mais cobram e os que menos oferecem, do imposto a mudanças, mas apenas para si próprios. Nunca faço nada sem motivo, acordo quieto, mas todo 'ai' é precedido pela dor, não ao contrário. O niilismo é que não tem causa, quando não a inverte culpando o efeito pois seus remédios nada curam, apenas criam o problema.

Nenhum comentário: