sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Sessão de Fotos de Outubro de 2018

Abaixo separo algumas das melhores fotos tiradas no mês de outubro de 2018 com a câmera do meu celular Galaxy J2 Prime. Clique nas fotos para ampliar.

Aranha num pé de tomate.

Selfie na casa do meu pai, ao mexer no computador.

Selfie no terraço da casa do meu pai.

Selfie no mesmo lugar, abaixo meu pai.

No outro lado do terraço.

Flores na rua, próximo a praia do hospício.

Mesmas flores.

Flores na rua, em frente a casa da minha mãe.

Pequenas e graciosas flores no jardim de casa.

Borboleta branca numa flor abóbora no jardim de casa.

Flores na casa vizinha.

Mais flores próxima a casa da minha mãe.

Selfie contrastada no meu quarto, na casa do meu pai.

Margaridas numa loja de flores.

Mais flores numa loja.

Suzi.

Abelhas nas flores.

Mas uma da borboleta branca no jardim de casa.

Flor ante o Sol, no jardim de casa.

Lexa.

Flores da vizinhança.

Numa piscina.

Abelha na flor.

Borboleta estranha na flor.

Jardim da casa da minha mãe.

Outra do jardim.

Selfie no jardim.

Num ângulo diferente.

Outra.

Agora sem a boina, exibindo a careca.

Variável da foto anterior.
Shelley.

Numa capela perto do Hawaii.

Selfie com a minha gata Lexa.

Selfie na entrada de casa.

Com a minha gata Mel.

Com a minha gata Jane.

Pequenos tomates num pé que nasceu no jardim.

Suzi.

Suzi fazendo brincadeiras.

Um outro tipo de borboleta.

Na praia do Areal em Araruama.

Pôr do Sol na praia do Areal, na laguna de Araruama.

Outra dos últimos raios solares na mesma praia.

O mesmo pôr do Sol, agora no píer do Areal.

Bela flor das redondezas.

Mico estrela, uma mãe que tentava resgatar o filhote que caíra.

Filhote do Mico estrela que caiu da árvore pouco antes de morrer.

Uma última Selfie no muro de casa.

Nenhum comentário: