segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Editorial da Semana

Bolsonaro só existe por causa dos erros alheios, pela mesma oposição que há anos pós o PT de Lula no poder sobre os erros alheios, dessa vez ocorreu o mesmo com Bolsonaro ante o fracasso moral do PT. Não me culpo por nenhum dos dois lados, não sou eu quem tem que andar na linha, mesmo que na prática nenhum dos dois lados nada tenha feito a meu favor e quem o fizer terá o meu favor por dever moral. Desafio qualquer um provar se nas últimas décadas tenho algum crime feito por mim ao contrário dos que ma acusam caluniosamente como prova flagrante do crime destes. 

Bolsonaro é um fenômeno apenas possível pelo erro de seus adversários, não dava pra votar no PT, por isso sou um dos 42 milhões de brasileiros que votaram nulo contra o chulo. Podem estes independente de lado balbuciar ameaças, de fraude de meus livros a meu assassinato ou sequestro, apenas peço que assim prove quem é o verdadeiro bandido, estes vermes que os fazem. Repitam e repitam os erros pois eles nunca se tornaram acertos!

Não devo nada a quem apenas erra comigo, não devo nada a quem nada fez por mim, seja direita ou esquerda sou o terceiro lado, o lado do meio, o meu lado! Quem estiver certo, dentro da lei e na verdade apoiarei, seja Bolsonaro ou esquerda, mas acima de tudo Deus pois ele sim nunca erra, mente ou age por meio de crimes, no mais é apenas diabo metido a Deus.

Sei de meu poder de influiência, do que produzi, criei e descobri por isso seu de meu valor, e quem está contra isso está contra Deus, especialmente estando eu certo, pois Ele, o meu Deus, é o Deus dos justos, o resto contraditório de exceção é apenas imundície do esgoto, pois não sou eu que estou contra ninguém, mas os erros destes que estão contra mim, contra a lei, contra o direito, contra a bíblia, contra a ética, contra a verdade que são as únicas coisas que valem ser defendidas!

Nenhum comentário: