quarta-feira, 12 de julho de 2017

O Delírio Senil da Arrogância

A arrogância de alguns atesta apenas a debilidade de discernimento consciente por falta de limites, mas não é apenas que me inferiorizam que provam a superioridade de quem faz, afinal me puxar pra baixo não prova que na realidade tenho síndrome de down mas este que tem a pior das deficiências, a moral o qual turva até a mais simples delimitação de discernimento. De modo similar a degeneração arrogante de alguns julga que só porque invade grosseiramente a vida alheia significa que esta é uma praça pública quando não discerne nem escrita de fala. Mas direi alto como meu tom de voz grave sempre foi: para estes psicopatas somos meros troféus a serem conquistados e subjugados, enquanto até nisso somos melhores do que eles que são meros obstáculos a serem ultrapassados como qualquer pedra de tropeço de entulho que é.
Passei hoje pela praça de ontem em silêncio, mas com a mente barulhenta ante o estorvo que é pior que inútil, apenas atrapalha em sua avidez por injustiça egoísta e simplória, mas quem ROUBA a minha ideia sempre será menor ainda que grande merda, pois a copia nunca poderá dizer quem é o original. Falta muita lucidez pra que tanto se diz sóbrio pois sua em sua arrogância alucina.
Comum a pessoas razoavelmente inteligentes abraçar estereótipos tipicamente senso comum, digo razoável pois a verdadeiras inteligências superiores são críticas, questionadoras e metodicamente imparciais, mas note até mesmo a dita burrice como tão negativa enxerga melhor a verdade como ela é sem os delírios da arrogância que distorce a verdade do que estes são ou as falsidades da hipocrisia que sendo impura macula conceitos originais com a sofisticação de prerrogativas dupla face num delírio pouco lúcido, pois quando digo que sou inteligente ao flertar com a genialidade é um fato ao contrário dos que dizem que copio por vias do implausível. Mas de nada adianta ser inteligente se assim um Forrest Gump que é genial em sua vida e atitudes pueris e sinceras.

Nenhum comentário: