segunda-feira, 26 de junho de 2017

Pode Fútil e Inútil

Compreendemos que entre as bases da sociedade está a troca. Algo o qual repercute por todos relacionamentos e não menos os princípios norteadores do mercado em seu comércio assim como das leis. Notamos que até mesmo se fala de moeda social onde troca de favores são estipuladas para benefício mútuo de maneira que isso falha em desequilíbrio quando essa via de mão dupla falha a exemplo da exploração, abusos e roubos.

Uma vez compreendendo isto observamos que o poder uma vez cruzando essa linha rumo a ser absoluto se torna não somente gradualmente absolutamente corruptos como inútil e fútil por
são corresponder-se como benéfico a todos o qual tem relações.






Progressistas hipócritas não se discerne de liberais, seriam como gays ativos que não se assumem por homofobia consigo mesmo. Habitando a única torre de marfim que conheço, a da exceção, parcialidade e contrassenso, como os machistas que se vão gloriam do pênis quando a insuficiência de tamanho depõe contra si. Para estes nem sabendo o que é respeito querem pregar o que é luz, alegria, paz, bem, maldito vernáculo da Hipocrisia. Progressistas e liberais assim são conectados pela hipocrisia, cretinos de todas matizes são uno, a imagem e semelhança da farsa.

Nenhum comentário: