quarta-feira, 19 de julho de 2017

A "Superioridade" da maldade

De nada adianta aprender sempre e chegar a verdade alguma quando alguém sem instrução sabe ainda discernir o certo de errado sem a confusão de determinas crenças. Não aceito ter certezas e crenças baseadas no instinto o qual não se precisa pensar e que levam apenas a discriminação e sofismas amébicos, procuro manter a mente afiada através de um constante senso crítico ao contrário da letargia o qual se quer cogita-se pensar. para se dizer inteligente. O discernimento de uma argumentação é a chave coisa que nunca terão. Seria como não discernir privacidade de segredo, ora ir ao banheiro TODOS vão e todos sabem o que se faz lá dentro pois todos fazem. Isso é privacidade, mas segredo é aquilo o qual você apenas suspeita o que seja e que questiona que seja algo mal para necessitar que nunca seja dito abertamente a todos em praça pública. 
Para isto não é se quer necessário inteligência, o problema é a ausência de uso do cérebro. Algo que necessita tão desesperadamente se afirmar como superior e inteligente não cai nessas simplórias armadilhas da razão, mas como aspie peço perdão por não ser capaz de compreender o simplório argumento inerente aos instintos acríticos da discriminação, inveja, ódio, ganância e luxúria. A maldade nunca será algo inteligente, nunca, quanto mais quando confundem argumentação com ofensa e coação. Abramos a mente para a diferença, não acepção da discriminação.
Algo assim tão tenebroso me dá tique nervoso, dor de estômago, náuseas e depressão, efeito contrário do que me estimula intelectualmente e me leva a reflexão. Mas é a ignorância intelectual e comportamental sempre dá conflito com o que lhe é melhor, não suporta, tolera, não compreende, eis o princípio da discriminação. Para criar teorias como eu crio é preciso inteligência, mas para vomitar agressões, ofensas e ameaças até analfabeto é capaz. 
Os que me acusam são os que mais erram, pregam o merecimento por sofrimento, mas quero ver passar décadas de isolamento, segregação e exclusão sob infindáveis tormentas de humilhação, coação e ameaça. Passe primeiro por isso e depois me digam se é bom, mas não, os que isso contradizem é pq são os mesmos que o fazem em minha vida. Minha revolta é a mais viva forma e expressão de inconformação com injustiças, por isso não me calo como sinônimo de aceitação.
Pregam absurdos da exploração e escravidão, mas se acham mais merecedores, dignos, superiores que as vítimas deixadas em seu caminho de destruição, pois como tudo que destrói apenas faz sujeira. Esse meandro da degeneração humana e sua decadência moral se esconde em segredo, se escora nem em argumentos, mas coação vomitando sofismas a exaustão. É sustentando no medo, na desigualdade e covardia, em sua mente doentia o opressor é mais merecedor que sua vítima. Em suas doutrinas fomentadas na mentira e provocadoras de problemas e acidentes não existe bondade sem equivalente mal porque nunca será inteiramente bom.
Promovem porcarias como a prostituição. A prostituição que move o mercado do sexo e tráfico de pessoas é responsável por levar dezenas de latinas, russas e ucranianas a serem exploradas na Europa ao serem enganadas em viagens, quando não sequestradas em tráfico de pessoas. É desumanizador, alegar que é algo certo apenas pelo motivo de ser a coisa mais antiga do mundo não justifica-se, tem a mesma idade do machismo que a criou, velho, antiquado e retrógrado, não é apenas pq está no primeiro mundo que significa que é bom.
Procuro negar esses parasitas sexuais que reproduzem os problemas sociais que passaram como justificativa para suas atrocidades. Ditam que sejamos o que ele ordenam, mas querem nos culpar pelo que fazemos quando nem é errado, lutar contra essa moléstia é minha única motivação.

Nenhum comentário: