quinta-feira, 27 de julho de 2017

Henry Kissenger: Um lendário Sociopata no Poder

Quando grandes sociopatas tomam o poder sempre vidas de inocentes são ceifadas e destroídas, esse é o caso de um notório corrupto como Henry Kissenger, um dos mais lendários sociopatas do poder nos Estados Unidos e acusado de genocídio por cortes internacionais. Sendo principal aliado de Nixon esse homem certamente deveria ser cúmplice dos casos de corrupção que desembocaram no Watergate. Ganhou um controvérsio prêmio nobel de 1973 quando na realidade fora responsável pela morte de milhares de inocentes em bombardeios a civis no Vietnã. O prêmio fora recusado por Lê Ðec The por estes motivos, mas recebido com todo orgulho pelo próprio. Sob acusações de crimes de guerra a entrada dele em vários países da Europa não é preterida por ser procurado por estes crimes em cortes dessas nações.

Nas décadas seguintes serviu como conselheiro de desastrosos governos culminando como principal responsável pelas investigações do 11/9, atentando com enormes suspeitas do conhecimento de autoridades e que levou apenas a uma guerra falsamente justificada em provas inexistentes como desculpas para buscar petróleo. Seja por incompetência ou pura e simples corrupção suas investigações sobre o WTC é questionada por uma associação de famílias das vítimas, de bombeiros e policiais por nunca ter sido feito real justiça ante visíveis ocultações de provas.

Membro de elite, é frente presidente dos Bildenbergs, clube fechado que sofre enormes críticas de jornalistas e cientistas políticos de todo mundo por sua ausência de transparência num claro indício de conluio de alta ordem, ainda que realizado longe dos holofotes da imprensa. Não há dúvidas do mal que representa esse monstro insensível a vida alheia, uma múmia que nunca deveria ser enterrada mas exposta no museu dos horrores humanos ao lado de Hitler e outros. Um modelo de sociopata corrupto e sanguinário único. Sabe-se lá quantos mais esse sociopata matou e destruiu a seu bel prazer, espero que não seja mais um em sua lista de sadismo.

Nenhum comentário: