quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Por Tudo Que Já Passei

Classismo é servidão, pelo fim da vassalagem tenho que dizer isto. O classismo flui como uma corrente que torna a luta para ser alguém em vão, a todo instante impulsiona para baixo, diminuindo qualquer posição melhor, o que somos e até destituindo a identidade individual como se possível até a dignidade nos relegando a uma vida de cão, ou pior. Mas luto como por todos para ter também um rosto.

Me sinto segregado e isolado, destituído de meus direitos por quem apenas cobra deveres que se quer são constitucionais. Por anos me empenhei para aprimorar minha escrita, meus talentos e ser reconhecido por eles. Mas os classistas são extremos, não admitem que seja reconhecido por meu empenho, ou muito menos pago, anseia apenas que dê para eles de graça e ainda lhes seja gratos. Mas serei louco de fato apenas o dia que for grato a quem me fez o inferno infindo e arrebatou até minha juventude.

É isso que eles chamam de Nova Ordem Mundial? Daqui parece uma masmorra monumental!

Sou assombrado por ecos de quem tentou me matar por motivo fútil e insistentemente diz que minha vida e meus sonhos acabaram, “abandone sua fé, abandone seus dons”. Sem contar as persistentes lavagens cerebrais de absurdos e mentiras que usam para me julgar como se não tivessem a menor noção de tribunais e direito constitucionais.

Não só apenas nunca consegui um espaço para mim através de minha vocação como padeço aflições e angústias ultrajantes por tentar. Esse classismo expressa uma força para que eu seja nada, mas tragado pelo abismo defendido com unhas e dentes por aqueles que desesperados desejam manter o status quo de sua superioridade imoral, as elites desdenhosas nunca cederão pois sabem que não são aptos a manter suas posições pela vocação e integridade moral e ética.

Tenho uma vida péssima por isso. A faculdade concluo a duras penas, sob tormentas lancinantes e açoites implacáveis, tudo normalmente insidiosamente velado. Não há coragem destes quando somos massacrados todos os dias, muito menos culpa as suas vítimas. Por todas humilhações, rejeições e exclusões agressivas que padeço desde minha infância em todas as áreas, não bastando o preconceito por ser asperger, é insuportável mas resisto pois se desisto essa será minha morte espiritual, seria apenas um número a vagar entre estatísticas negativas da iniquidade e pobreza que proliferam, uma casca vazia de valores e significados.

Nenhum comentário: