segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Lista do que não vivi por causa de Mephisto

Não há nada na lista abaixo que seja imoral, antiético ou criminoso ao contrário de determinados lixos arrogantes em minha vida. A coisa que mais me provoca revolta é organizar tudo, separado cada coisa numa ordem coerente de modo que dê sentido a tudo e chegar idiotas e fazerem uma zona, misturando tudo sem limites numa confusão sem fim.

- Constituir família;
- Fazer amor com alguém que realmente ame;
- Viajar para lugares que sempre quis conhecer;
- Ser reconhecido pelo que fiz de bom, não pelo que de mal não fiz;
- Me pagar pelos livros que fiz sob tormenta;
- Conseguir exercer meus direitos de cidadão e viver a constitucional plenamente;
- Ter carro;
- Não ser todo tempo humilhado, ameaçado e caluniado;
- Não ter a vida arriscada com as mentiras, segredos e ilusões corruptas a minha volta;
- Ter amizades verdadeiras e totalmente confiáveis; Conviver com pessoas moralmente sãs e sociáveis;
- Ter justiça na minha vida;
- Não ser atacado do nada por loucos que consideram a subversão, injustiça e maldade sanidade;
- Não ter arrogantes maníacos que nem conheço se intrometendo comigo;
- Não ser a todo tempo abusado e explorado;

Nenhum comentário: