quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Comentários da Semana

Sei que alguns passaram muitos anos procurando brechas na minha vida para terem motivo de me atacar diretamente, umas épocas mais, outras menos, mas sempre quando dou um passo a frente e penso em progredir. Mas ao que depender de mim não me atacarão e terão razão, pois não darei motivos morais para isso, mas não vou recuar estando dentro de meu direito e razão. Como sempre apelarão a todo tipo de sujeira que lhe são inerentes a sua antiética boçal, distorcerão a verdade, caluniarão e usarão de todo subterfúgio moralmente questionável, mas jamais atacarão diretamente a olhos vistos pois vossa maldade é proporcional a sua hipocrisia. Quanto mais opressor forem mais razão e moral terei e assim mais estarei fortalecido em minhas prerrogativas.

Como sempre digo minha intenção não é mudar a natureza maligna que lhe é inerente, mas apenas expor o mal que são, a verdade sem máscaras e floreios, e isso farei nem que me utilize a mim mesmo como isca, nem que morra para saber que sua fachada hipócrita ruiu. Assim todo charlatanismo, embuste e falsificação armada não terá mais poder ou valor.

Pior que amadores é charlatão no poder, se quer sabe o que é ética, transparência e imparcialidade. Por isso prefiro ser amador do quem um charlatão trambiqueiro ainda que pago como profissional. Vide a política hoje no Brasil. O problema do Brasil é essa política de WC em que todo mundo caga e ninguém da descarga.

O normativo de alguns de saquear, torturar e sabotar em todos os sentidos o que julgam ser concorrência, e como se seus fundadores que falsificavam até sessões espíritas e assaltavam nos EUA dizem que esta "concorrência" que é pirata e falsificada. É o cúmulo da cara de pau.

Tudo que faço em termos literários está registrado dentro da lei ao contrário dos detratores que desejam fraudar esses registros e plagiar minhas propriedades imateriais, se acham santos e acima de qualquer suspeita para atirarem pedras no telhado alheio como se o deles fosse de ferro.

Nenhum comentário: