quinta-feira, 18 de junho de 2015

As profecias atestam a existência de Deus

A precisão das profecias bíblicas e a existência inquestionável da maldade pura e sem porque coerente - a não ser por inversão moral - são provas veementes da existência de seu contrário, Deus e do apocalipse emergente. A medida que alguns ganham força e domínio na Terra mas fica evidente que versículos comprovam o que era dito como em I João 5:19 que atesta: "Estamos cientes de que somos de Deus e que o mundo inteiro jaz no Maligno."

O impressionante movimento de dores que irá parir o Anticristo ante as nações é igualmente evidente como uma necessidade da maldade surgir para ele igualmente emergir de modo que todos os planos de sociedades secretas e da elite se alinham perfeitamente como os promotores desse governo global do anticristo o qual usa mesmo as igrejas como sua porta voz.

A corrente de corrupção apocalíptica atesta pela arbitrariedade que não há lei a menos que a estes convenham, fraude, corrupção, impunidade, violência e maldade se espalham pelo mundo num ritmo impressionante que nos leva ao seguinte versículo.

"No entanto, vós sabeis o que o está detendo nesse momento, para que ele seja manifestado no seu devido tempo. Pois o mistério da iniquidade já opera; somente há um que agora o detém até que seja posto fora."
2 Tessalonicenses 2:7

Quando li a bíblia toda pela primeira vez ainda em Petrópolis fiquei arrepiado e impressionado com a precisão das profecias e como o atestado Filho do Homem se alinha diametralmente contrário aos planos e objetivos da aclamada pela minoria Nova Ordem Mundial. O mais impressionante fora o atestado por mim em milagres e a situação que me encontro me colocando numa posição que muitas vezes faz-me sentir como parte das profecias! O poder de Deus que aparenta ausente em tais tempos pela extrema corrupção e maldade que nos sobrevém apenas testifica-se o contrário pelo cumprimento das profecias!

Sempre senti que havia algo diferente comigo, mesmo meu nascimento com um significado cabalisticamente relevante - 28 de abril de 1979, pois 28 é múltiplo de sete quatro vezes - as perseguições que passo desde criança onde mesmo já sofri tentativas de sequestro aos milagres que presenciei como sinais no céu exatamente como a bíblia diz que ocorreria!

Não poderia afirmar se Deus me concede certos dons pela posição em que me encontro, ou se me encontro em algumas posições porque Deus me escolheu, mas certamente toda iniquidade que me cerca e tentam me usar para espalhar parece indicar um papel mais significando do que um mero "ninguém" poderia ter, assim como nos tempos de Sodoma, assim como nos tempos de Noé!

Quando voltará Jesus Cristo a julgar o povo? Pois até o presente momento as profecias não tem falhado e mesmo a falta de fé nelas é nelas profetizada pelo "amor que se esfriará". A psicopatia e o egoísmo consumista tem se alastrado pelo mundo como uma pandemia, a insensibilidade e mesmo todos os escárnios contra a igreja e a aflição alheia onde já habita corrupção isso atesta, o alinhamento das profecias com a realidade atual indica o óbvio, a hora é agora!

Clamo a Deus pois vejo-me como um pecador, ainda que não tanto quanto aos corruptos e sua extrema subversão e inversão moral igualmente demonstrada na bíblia, mas na condição de sua criatura, imperfeito. Há de ter um último avivamento, assim clamo! Não sendo perfeito como o Senhor Jesus, a Ele clamo pois é seu poder que prevalece pela sua palavra! Deus tenha misericórdia dos que participam da corrupção apocalíptica. Assistam o vídeo abaixo:


Nenhum comentário: