terça-feira, 31 de março de 2020

Em Nome da Insanidade!

Dentre o fato de ser obrigado a viver os pecados de acepção, ocultação, isolamento, mentira, roubo, calúnia, ofensa, ameaça os dois pecados que cometo não são nada perto disso. Por isso mais fácil eu aprender com prostitutas, atrizes e modelos pornô do que com moralistas hipócritas que promovem crimes e pecados em nome de Cristo. São estes insanos fanáticos o problema!
As práticas estratégicas de alguns consistem no acumulo sistemático e deliberado dos deméritos e erros humanos aplicados como ferramenta repetidamente com fins de condicionar ao pessimismo, negativismo e passividade conformista.
Há somente dois preceitos utópicos de sociedade perfeita: todos fazerem apenas o que é seu direito e se meter na vida alheia apenas pra ajudar. Porém, esses fazem exatamente o oposto! 
O problema do mundo assim passa a ser que idiotas acham que ofensa é argumento, que desejo e vontade é inteligência, que sofisma é razão e injustiça lógica. Pois mundo deles o roubo é pagamento, pois o bandido dá aula de lei, o devedor cobra, o estuprador ensina castidade, o mentiroso dá aula de sinceridade e o egoísta discorre sobre caridade.
Maldito líquido cinzento do relativismo! O mal do hipócrita é ser honesto apenas em meio expediente e querer ser reputado por tempo integral...
É o tipo de pessoa que quer dar sermão sobre cristianismo para o Papa, que promove pecado santo, vê Jesus em biscoitos e desenhos e anjos em nuvens como sinal de que o ódio e destruição de Deus tão sonhado por eles sobrevenha ao mundo para trazer dor e sofrimento! 

Porcão é esse que dá bacon bom!
Porcão, que louva a Deus mas serve ao Cão.
Que comete o pecado contra o pecado,
Impede o Anticristo blasfemando um bocado.
Porcão que apenas promove o diabão,
com seu pecado divino da blasfêmia sagrada e a mentira santa. Porcão, sofra com razão!

Contra a tirania e opressão lutarei.
Se a luta for legítima, não desistirei.
Onde o sofrimento falar e a justiça se calar, não aceitarei.
Pois o direito de todos como o meu defenderei.
Ainda que custe minha vida, pelo certo e a verdade lutarei, como exemplo pra todos isso demostrarei!

"Os loucos as vezes se curam, imbecis nunca."
Oscar Wilde

Nenhum comentário: