sexta-feira, 28 de abril de 2017

Meu Sincero Desabafo Sobre o Sexismo Opressor

A situação se repete em espiral exaustivamente há anos perpassando de longe o nível de mera coincidência pela frequência em que se repete denotando um claro padrão. Toda e qualquer mulher pelo qual o mero olhar é lançado parece compelida a ficar com qualquer um menos comigo, é parente ou "amigo"mas independente das desculpas que os machos usam para reprimir sexualmente, os que ficam com elas são mais feios, duros e burros do que eu e apenas usam das fraquezas e vulnerabilidades femininas para pega-las.

Mas o problema não é apenas isso, essa aberração aparentemente parece justificar algumas ideias senso comum de que a mulher gosta de calhordas e canalhas, que apenas as usa como objeto e a descartam ou traem. Pois é o que sinto exatamente, dentre os poucos que lutam para que sejam respeitadas em sua dignidade é justamente o menos valorizado por elas, após toda baixaria me dá as costas como se fosse exatamente ninguém, desdenham ou simplesmente dão desculpas para não ter nada comigo. Isso para mim é como uma traição, uma decepcionante traição pela profunda sensação de rejeição que me amarga por dentro desde minha infância. Por estes motivos não acredito no movimento feminista, sobretudo tanto atacam o inimigo errado como daqui nunca melhorou nada, são usadas e acham que serem vulgarizadas ao extremo é ter amor próprio simplesmente por rejeitar-me.

Por isso desisti de sempre dá o primeiro lance, de correr atrás, de chegar junto, uma coisa é não ser machista, outra é ser um babaca trouxa, até porque feminismo deve luta para tirar o estereótipo de que é apenas o homem que corteja. Talvez as atribuições delas através da força por de trás desse padrão berrante indique que sua dignidade é tão diminuída a ponto dos animais no cio a julgar como alguns se amontoam ao redor como cães querendo cruzar. É ridícula a cara de pau deles. A ausência de pudor e a indecência dessa gentalha é tanta que já vi cruzarem nas ruas exatamente como isso, cães, sem contar ereções na pista para depois, pasmem, acharem que vão provar que sou eu o tarado por repetir isso a exaustão, afinal apenas assim a mentira difamatória procede.

Agarra-se mulher, abusa, estupra, humilha no coito, pensa nisso o dia todo, no entanto no final eu é quem fico como tarado e elas dizem o infinito "não" a quem lhes respeita, na esperança de que, por inversão, a matilha de cães depravados não as ataquem em grupo num cruzamento grupal. Sim, sou um mané mesmo, admito, mas ainda assim vou continuar lutando pelo que é certo, deixem eles acharem que só porque todos fazem eles também devem, joguem-se na frente do trem caso todos os façam e morram. Amém.

Nenhum comentário: