quarta-feira, 26 de abril de 2017

Não Se Culpe Por Ser Vítima

A sociedade que cria monstros e inimigos para combater tenta culpar você pelo seu fracasso, mas você apenas é responsável pelo que faz não pelo que foi vítima. Não é culpa por não vencer quando apenas lhe induzem a derrota para ser um "perdedor", mas lembre-se você só é derrotado de vez quando desiste!

Mesmo a autoajuda é uma ferramenta para lhe atribuir a responsabilidade de melhorar a sós, mas seres sociais são frutos do meio e do coletivo você precisa de ajuda para se curar. Porém, apenas lembram da individualidade nos deveres.

Suas escolhas fazem sim o que você é, mas não se culpe quando essas escolhas e oportunidades foram limitadas e parciais pois querem controlar o que você é e faz para ainda lhe culpar! Assim são estes os culpados pelo que você se tornou, mas resistir consiste em dizer não para não ser o que eles fazem contigo! Querem que você seja uma coisa, um animal, um marginal, daí você desconfia da bondade pois a única coisa real na sua vida é maldade.

Fomos criados para sermos consumidores e consumidos, um produto, um número na estatística, para apenas ter deveres nunca direitos. A exclusão me fez, a rejeição me forjou, a opressão me converteu!

A máquina de moer, te "purifica" de toda dignidade, valores e respeito para você ser inferior, ser pequeno, pois apenas você sendo nada eles serão tudo, é na sua pequenez que eles crescem para ainda por cima ser culpado por tudo que lhe fazem. Por isso a revolta me move e enquanto respirar lutarei por mais que apanhe. Sou a voz no deserto e nele nunca terei reconhecimento, pagamento ou amor pois é isso que é, deserto.

A opressão espreita e como todo problema precisa criar danos, especialmente morais. É arrogância e tirania opressora se achar no direito de decidir a vida alheia, mas ainda assim achar que pode culpa-lo, mas é assim a maldade do mundo.

Minha revolta é a ideia, meu arma é meu intelecto, das poucas escolhas e oportunidades que tive abri meu próprio caminho, agora a minha batalha me define, não os socos que tomo.

Nenhum comentário: