sexta-feira, 10 de abril de 2020

Um Recado Ao Problema do Autoritarismo Moralista


Aos incapazes de seguir um mandamento se acham no direito de cobra-los de suas vítimas achando que isso é cumpri-los. Se a bíblia diz que cada um dará conta de si mesmo, justifica o motivo pelo qual a medida em que cada um julga será julgado. Pregam uma falsa caridade, mas a benefício próprio, enquanto o evangelho que antecedeu as boas obras dos espíritas ou a defesa dos pobres do marxismo estes não querem ajuda ao fraco e oprimido (como eu), mas como a inveja egoísta que deixemos de ter para que eles tenham mais em desigualdade, para própria vã glória acusando em alheios o que eles mesmos fazem. Portanto a estes repito que se cada um dará conta de si mesmo, façam o que tenham a fazerem, pois quem é sujo que suje-se ainda e quem é limpo, limpe-se ainda. Não desistirei de meus direitos e liberdades como cristão e cidadão brasileiro como exemplo pra todos em similar situação, pois o que defendo para estes defendo para mim ao contrário das exceções de fariseus moralistas.
Nada tenho com as atitudes alheias, pois não são meus frutos mediante aqueles que usam mesmo a bíblia para o crime, mas assim como eu não possui culpa. Não se culpa a pedra pelo apedrejamento, mas quem apedreja através delas!

Estes usam mesmo problemas sociais a pretexto de desmandos, promovendo crimes supostamente em defesa do povo quando é para o próprio poder. Ameaçam mesmo se publicar algo meu pois se dizendo "legais e cristãos" não admitem que colham meus frutos, mas eles o que é meu, sob ameaça de morte querem se proclamar salvadores quando apenas condenam. Estes são os insanos que sem limites a não ser a hipocrisia e seus desejos edificam o caminho para o verdadeiro Iníquo, aquele ao qual convém todo engano e tudo que é contra a palavra de Deus. Pelos frutos servem unicamente ao diabo, pois o "evangelho" deles é a do medo e injustiça!

Nenhum comentário: