terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

Sabotagem na minha página Filoversismo?

Alguém me explique, uma sucessão de padrões repetitivos vem se sucedendo coincidentemente de modo praticamente artificial. A página de meus livros no facebook abaixo, perdeu em poucos meses umas 40 curtidas inexplicavelmente, tinha quase 870 curtidas e hoje está com 832. Convidei mais pessoas de minha lista de amigos, das quais umas 18 curtiram, mas então mais pessoas ainda descurtiram, perdendo em no máximo duas semanas umas 8 pessoas. Uma aritmética esquisita em sem causa aparente uma vez que não publico nada que faça apologia a crimes, drogas ou discriminação e ódio, pelo contrário, uso tais temas como crítica ao mesmo. Fiz algo errado? A maioria são pessoas que nem conheço e todas as que elogiam meus textos normalmente agem esquisito depois ou deletam o facebook (ou me bloqueiam). A sensação pelo implausível leva a uma ideia paranoica (ou não) de que há uma clara sabotagem de alguma forma, seja por calúnias criminosas ou sabe-se mais o que. Por favor, sem apelos falaciosos não acho resposta melhor mediante a navalha de Occan, o que seria? Aproveito o ensejo para reformar um apoio curtindo a mesma,e se algo acontecer lembre-se que tenho direito a defesa e resposta por lei, pois quem age nas sombras é suspeito por si só e eu desconfiaria de tal abordagem caso fosse comigo e perguntaria ao alvo das afirmações difamatórias, caso assim seja!! Por qual motivo não expõe abertamente?

Peço para que me ajudem curtindo a página clicando aqui e vejam com os próprios olhos, pois não conheço nenhum motivo plausível para isso.

Nenhum comentário: