quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

Minha Oração a Deus

Bendito Deus dos céus quem me fez a sua imagem e semelhança para não tratar com acepção;
Portanto não é o Deus que engana, mente ou trai, mas é o mesmo Deus de ontem, hoje e eternamente;
Agradeço a ti pelo dia de hoje, perdoai meus pequenos e poucos pecados que por tentação e necessidade o cometo, que por privações e solidão sou acometido;
Ao Deus misericordioso rogo pois julga meus frutos não a árvore, Deus pelo qual o jugo é leve e o fardo suave, pois é o Deus que permite a provação, mas aprova é o provado. Queime todo mal, toda seta e laço do maligno, toda inveja, ganância e ódio, todo homem de fraude e sangue.
Fortaleça a fé de seu humilde servo o qual algo é pelo que me fez em vocações que sigo;
Livra-me de todo lábio enganoso pois tu és mais que palavras, mas testemunhos de atitude;
amém

Nenhum comentário: