segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

Meu ano de 2019

Ainda que na minha vida social e sentimental o ano de 2019 fora a mesma injustiça de sempre, o ano 2019 fora o ano que mais prosperei materialmente. Para o carnaval adquiri meu Playstation 4 que fora a aquisição mais divertida e proveitosa do ano o qual adquiri mais de 40 jogos que foram detonados mais da metade em menos de um ano (ver lista abaixo), após quase 15 anos sem jogar. Também adquiri um carro usado, de dez anos de vida útil o qual tive alguns problemas a serem consertados, uma multa por atraso em passar pra meu nome e duas por excesso de velocidade, além de algumas barbeiragens iniciais que me custaram 300,00 em reparos, pois também estava há mais de dez anos sem dirigir me fazendo pagar um preço módico pela inexperiência - o carro apesar de ter ajudado muito nos afazeres do lar, especialmente minha mãe e irmã, pouco usufrui na prática.

Lista de troféus conquistados no Playstation 4 até dezembro.

Mas finalmente conseguimos também sair do aluguel esse ano ainda que apesar do lugar bom o astral negativo de pressões tóxicas, abusivas e negativas não permitiram usufruir de toda as potencialidades disto. Esse ano também fora o ano em que mais adquiri livros, cerca de 30 títulos que foram comportados numa nova estante preta digna de biblioteca ao reunir cerca de 200 livros. Meu ativismo solidário com o que importa, os animais, também fora ótimo, contribuindo com algumas doações, assim como bichos de rua dos quais um gato adotei após castrar na clínica comunitária da prefeitura. Porém, perdi meu cachorro predileto, meu grande amigo e companheiro de todas horas, Fofuxo. Fiquei muito deprimido e angustiado com sua partida que fora bastante dolorosa o que essa criatura incrível nunca mereceu.

Na produção literária também fora um dos melhores anos desde quando comecei a produzir livros em 2008, seja finalizando alguns projetos antigos ou como o segundo volume de 'Confissões de Uma Mente Autista'. O ano nesse sentido fora um dos que mais publiquei alcançando um número que ainda não mensuro com exatidão de contos publicados ao vencer concursos em antologias ou sites. Minha carreira literária apenas não atingiu o justo ápice e renome por causa das sabotagens dos corruptos horrorosos que me perseguem. Perseguição que se acentuou pela fúria maligna desses ao constatarem meu progresso em muitas áreas ainda que estes ainda logrem êxito ao impedir por sabotagens criminosas minha vida sentimental e social. Fora nesse ano que descobri o suposto motivo desse séquito criminoso me perseguir, algo que apesar de ser dessagrável como eles não me define em meus verdadeiros frutos.

Na ausência de quem me defenda na condição de vulnerável e minoria, adquiri uma balestra. Mas também fora este ano que tive uma mensuração mais precisa de minha inteligência, Qi de 163, o qual os amantes da mentira dizem ser falso após uma fraude que me custou 500,00 ao submeter o teste no Mensa. Mas isso não impede a verdade e meus frutos dessa inteligência comprovada, afinal idiotas por mais que alucinem não irão me definir arbitraria e mentirosamente por baixo.

Pra finalizar esse ano dei inicio a minha primeira pós-graduação no ano em que completo 40 anos, curso o qual chego ao final no mesmo ano em que dei inicio, assim como adquiria uma assinatura da revista 'Scieintific American Brasil' que tanto gosto (faltou a da National Geografic que também amo), mas vamos que vamos, que 2020 seja o ano do que meus frutos me definem! Abaixo a lista de feitos desse ano.

Leituras de 2019 (livros):
1 - Discurso de Método - Rene Descartes
2 - Vinte Mil Léguas Submarinas - Julio Verne
3 - 1434 - Gavin Menzies
4 - Labirinto Profano - Joaquim Anderson
5 - Livros Apócrifos e Pseudo-epígrafos Vol.3
6 - Jornada do Escritor - Cristopher Vogler
7 - Manual da Angeologia
8 - O Cérebro Autista - Temple Grandin
9 - Um Sussuro nas trevas - H.P.Lovecraft
10 - Caixa de Histórias - Gerson Machado
11 - Herói das Mil Faces - Joseph Campbell
12 - Origem - Dan Brown
13 - Dezoito de Escorpião - Alexey
14 - Tratado Político - Spinoza
15 - Planeta dos Macacos - Pierre Boulle
16 - Deum Conveniendum - William Fontana
17 - Zigurate - Max Mallmann
18 - O Livro da Filosofia
19 - O Diário de Anne Frank
20 - Histórias Nousóficas
21 - Mindhunter - Mark Olshaker & John Douglas
22 - O Orfanato da Srta.Peregrine Para Crianças Peculiares - Ranson Riggs

Projetos Literários Finalizados (livros escritos):
1 - Caixa de Histórias
2 - Confissões de uma Mente Autista - Vol.2
3 - Deum Conveniendum
4 - Histórias Nousóficas

Jogos denotados (PS4):
1 - Uncharted 4: Thief's End
2 - Uncharted: Drake's Fortune
3 - Uncharted 2
4 - Uncharted 3: Drake's Deception
5 - The Order: 1886
6 - The Last Of Us
7 - Until Dawn
8 - Wolfstein The New Colossus
9 - Batman Arkhan Knight
10 - Detroit Become Human
11 - Tomb Raider Definitive Edition
12 - Shadow Of Tom Raider
13 - Resident Evil 2 Remake
14 - Metal Gear V Ground Zeroes
15 - Street Fighter V
16 - Unravel
17 - Unravel Two
18 - Rise Of Tomb Raider
19 - Uncharted: The Lost Legacy
20 - Alien Isolation
21 - God Of War 4
22 - Wolfestein The Old Blood
23 - Resident Evil Remake Remasterizado
24 - Resident Evil Zero Remasterizado
25 - Call Of Tchullu
26 - Resident Evil Revelations 2
27 - Resident Evil Revelations
28 - Days Gone
29 - Beyond: Two Souls

Nenhum comentário: