terça-feira, 10 de dezembro de 2019

Apelo a Autoridade!

Eu não sei quem tirou a ideia de que sou 'PhD' nunca disse que sou e muito menos pedi para que me chamassem assim, mas muito menos aceito qualquer seita academicista que se acha dona da verdade por causa de um diploma, Jesus nem tinha formação, mas ainda assim era a verdade. 

Ao longo da história muitos sem formação fizeram grandes descobertas não por acreditarem na supostamente inquestionável verdade acadêmica, mas por questiona-la. Seja Einstein questionando Newton a tantos outros.

A verdade não tem dono, fatos e provas não precisam de falaciosos pra interpretar, e muito menos espero acontecer algo pior pra finalmente eles fazerem algo que "misteriosamente e magicamente não sabiam" ao contrário de meu conhecimento de causa. É o tipo tão mentiroso que tenta refutar até o que já presenciei pois na verdade são cúmplices.

É curioso que já tenha ouvido isso de quem se diz esquerda soando na verdade elitista como se apenas eles chegam a conclusões verdadeiras quando na verdade é apenas uma presunção de soberba ridícula. Mesmo Neil deGrasse Tyson na série 'Cosmos' diz a óbvia dúvida metódica que seria questionar a autoridade, pois isso é uma falacia tosca de falsos acadêmicos de apelo a autoridade. Ridículo.

Mas sei o motivo pelo qual esses adoradores do diploma assim agem, os mesmos que dizem nada acontecer lutam para que eu me redima por uma denúncia. Se não havia algo de errado por qual motivo eles ficaram assim? Não teme a justiça quem não deve a verdade!

Nenhum comentário: