terça-feira, 6 de agosto de 2019

Por Qual Motivo Não Mais Abraço Ideologias

O mundo seria um lugar perfeito se todos se metessem na vida uns dos outros apenas para se ajudarem mutuamente, só que não, os problemas do mundo tem início pelo oposto o que demonstra-se sobretudo como um dos preceitos de crime.

Nunca pedi para que me chamassem de doutor, portanto desconfiem de quem diz isto pois as mentiras tem inicio assim. Especialmente a falsa esquerda que usa prerrogativas sociais para apenas se intrometer na vida alheia. No entanto, nunca vi se manifestarem se tratando do meu isolamento, exclusão social e segregação, muito menos quando fui expulso de casa por um burguês por motivo torpe sendo autista ainda por cima. Só que o mesmo não posso dizer quando estou perto de adentrar uma sociedade que valoriza o intelecto e inteligência que curiosamente eles parecem promover o oposto.

Falamos da mesma falsa esquerda que se diz combater as elites e banqueiros mas tem nomes proeminentes participando dos Bildenberg e defendendo seitas altamente elitistas como a maçonaria. Não, eles nunca estiveram presentes nos meus momentos de dor o qual fui agredido ou dormi na rua, muito menos quando sofri bullyng. Eles se casam e tem filhos, mas quando se trata de mim nunca defenderam minha liberdade sexual sugerindo coisas como é o fim do casamento.

Por estes motivos são total descrente de movimentos sociais e ideologias políticas, por decepção e por simplesmente a maioria das vezes terem sido inúteis.

Nenhum comentário: