terça-feira, 2 de abril de 2019

Editorial da Semana

A trinca da motivação dos males do mundo sempre foram sexo, poder e dinheiro. Hoje mais do que nunca percebo como o amor ao dinheiro de corruptos e bandidos é a raiz de todos os males. A ganância e inveja é a gasolina dos corruptos. O que gente assim quer ensinar que preste para o mundo? O evangelho de um "deus" nas coxas?

O nível de gente corrupta é a sociopatia de uma cara de pau tão ridícula que sempre alterna pretextos ao crime, pode ganhar na loteria, pode fraude e corrupção, pode extorquir, mas não pode ter herança apenas por não ser eles. A moral CINZA que esses se escondem é a profusão da mistura do preto & branco, volátil e danosa.

Não teria a menor dificuldade em dar dinheiro pra quem precise, mas sim pra quem não PRESTA e acha que tendo ganância pode acusar isso na vítima que deseja roubar. Vou dizer mais uma vez, não esperem me prometer veladamente o abuso e desrespeito e esperem que terá minha colaboração com meu silêncio. Mas digo NÃO, eu não aceito isso.

Sofri bullying desde criança, já fui obrigado pedir dinheiro na rua, dormi na rua, já fui agredido física e verbalmente mais de uma vez, sofro de depressão por tentarem me matar por motivo torpe e não aceito maquiagens mentirosas de calúnia e enganos para fazerem de conta que estão certos e eu o errado. Não pode vir honra de quem nunca a teve por nunca ter sido vaso de honra, e sinceramente muito menos espere que vá abaixar a cabeça pra quem me ameaça, humilha e calunia. A lista de crimes é grande e grave que se amontoa desses acusadores que acham que pode mais que julgar me condenar a reveria da lei.

Tenho passado pela mais viva campanha de perseguição que já passei, sou sabotado e os problemas de multiplicam ao lado de escárnios, ameaças e humilhações. Óbvio nada tem a ver com Deus, mas apenas com seu oposto que não aceita as bençãos dele sobre mim. Sei que independente do que fizer sendo o diabo apenas aceitarão meu sofrimento e morte sem qualquer prova de que isso mereça pois é o diabo, não Deus. Sei que ainda que escreva o melhor livro, ganhe uma fortuna com trabalho próprio é apenas o simples e puro mal que não aceita o progresso do justo.

Nenhum comentário: