sexta-feira, 7 de setembro de 2018

Tudo que penetra a carne a contra gosto é um crime

Fiquei impressionado com os desdobramentos do caso do esfaqueamento, o que antes era propagado como superficial, um caso sem gravidade ganhou ares de golpe, no pais do golpe, agora a golpe de faca. Não devo satisfação a ninguém, mas não brinco com o que é sério ou que sabia que era sério. Mas muito menos vivo de aparências, pois roupa não salva, reputação não prova inocência, nem sermão não salva e muito menos julgar o próximo sem saber o verdadeiro contexto. Mas o fervor ideológico assusta como deturpa os fatos e as próprias atitudes, levando a conclusões absurdas e consequentemente atitudes absurdas ao se achar no direito de destruir a vida alheia apenas por não concordar com tudo que diz ou por não aceitar tudo que quer impor a vida desta. Não falo apenas do cara que fez isso com Bolsonaro, mas o tipo de gente que tenta se impor todos os dias na minha vida contra meu direito legal, de calúnias pesadas a mentiras. Tento levar em igual esportiva ainda que a gravidade seja similar ao ferirem pessoas a minha volta em oculto, mas estes supostos "paladinos da moralidade" nada fazem ou manifestam, caráter é o que se faz em oculto.
 
Tudo que penetra a carne a contra gosto é um crime!
O tipo de pessoa que está pronta a atacar ao melhor deslize, mas nunca defender quando esta é vítima, ameaçada e humilhada, que apenas aponta quando cai, mas nunca ajuda levantar ou avisa o que pode lhe fazer cair, é o mesmo tipo de pessoas que inventam inimigos e até anticristos quando são os mesmos que não respeitam o amor das mulheres e amam a mentira ao dizer que o sou.Mais fácil é fazer cair do que ajudar a levantar. Mais fácil é engrossar o caldo da tentação, mas não dar o escape predito por Deus, mais fácil é apontar quando este se inflama do que permitir o casamento ao invés de proibi-lo. O fervor ideológico é antagônico ao amor bíblico e sempre julga, julga o que sou e o que querem que seja. Mas crucificar alguém achando ser o anticristo prova apenas o contrário, como podemos ver com o Bolsonaro. Não que seja ele Cristo, mas pelo fato que uma vítima sempre terá moral como Ele!
 O que temos vivido todos os dias a exemplo da igreja é uma prostituição em todos os sentidos, de maneira crônica, fazem acordos com o que é oposto ao cristianismo, mas acusa-me apenas por querer ter direitos bíblicos, morais e legais de ser até mesmo como o Anticristo. Ser livre não prova o que sou, a não ser que seria livre! Não estou interessado a viver conforme o que o homem quer, mas de acordo com o que se diz na bíblia, pois muito menos é bíblico eu querer ficar na igreja e fazer a obra dele mas ser apenas chicoteado na minha dor. Quem acusa é o diabo, Jesus é meu advogado, e o juiz é Deus!

Nenhum comentário: