sexta-feira, 22 de junho de 2018

É o Fim!

Por meio desse texto anuncio o fim de minhas atividades mediante a gravidade da descoberta que fiz que doravante pensava permear apenas o panteão de deuses mitológicos romanos ou lendas celtas de elfos e gnomos em florestas encantadas. É uma força avassaladora e irresistível o qual tenho de render minha vida, direitos e sonhos, tenho que vender minha alma e dar tudo que é meu para eles! Por este motivo estes seres superiores me obrigam a abandonar meus dons, talentos e sonhos, sejam com fotografia, literatura ou design.

Diante desse poder inexorável o qual suplanta a dissipar mesmo o livre-arbítrio não temos escolha, não temos querer ou direitos, resta apenas sermos igualmente suplantado por sua vontade e desejos.
Sou qualquer um, um resto ao contrário de seres superiores e iluminados. Quando sangram emana luz, quando defecam saem pétalas de rosas, quando morrem um brilho ardente é iberado matando todos que veem, eles são inimputáveis, invulneráveis, intocáveis e tem o superpoder misterioso e privilegiado de curvar a luz, as leis físicas, as profecias bíblicas, a verdade e a lei humana a sua volta em seu favor! Eles podem qualquer coisa comigo pois eles tem esse direito acima de qualquer direito que ache ter! É um direito divino que rivaliza com o próprio Deus! Não se podem contrariar, negar, ou desobedecer ainda que contra qualquer moral, ética ou lei conhecida o qual são maiores e estão acima, resta a humanidade apenas se submeter e rastejar clamando misericórdia em adoração pois eles são deus, amém!

Abandonem sua esperança em Deus, apenas eles são salvadores, apenas eles tem a centelha divina da esperança mas apenas caso eles gostem de vocês.

Nenhum comentário: