quarta-feira, 28 de abril de 2021

Fakes News Mata!

Ao contrário das elites muito bem protegidas ainda que com casos comprovados de crimes e corrupções pessoas vulneráveis e pobres muitas vezes são arruinadas quando não mortas por causa das fake news intencionais e contra os fatos. Há movimentos que intencionam isso a meu exemplo quando o que faço mediante suspeitas é denunciar as autoridades, não ficar caluniando, difamando. Sim, tais fakes news podem custar vidas como a exemplo da mulher linchada pela população após acharem que ela matava crianças em rituais de magia negra quando o certo para o cidadão seria chamar a polícia quando o oposto demonstra que tais boatos de fofoca são intencionais e maliciosos como as calúnias que insinuam todos os dias ad nauseam sobre mim, de "maluco", "tarado" a "traficante"! Por qual motivo esses ratos e cães não botam a cara como eu ou denunciam caso fosse verdade? Pois eles são os criminosos e sabem não haver provas e por isso instigam os outros contra mim promovendo tais crimes de ódio por mero crime de discriminação. Tudo o quanto passo aponto apenas referências, casos comprovadamente por mim sofridos e inclusive denunciandos, citações de pertencentes a tais grupos que sim, não correm menor risco de serem linchados pela população como elite que sempre foram ao contrário de mim. Ao cidadão como eu objetivo a justiça denunciando-os em seus crimes comprovadamente que sofro ao contrário desses que se escondem covardemente atrás de mentiras, ofensas e ameaças normalmente veladas.

Desde o nazismo a disseminação de mentiras por meio de propagandas condicionou o ódio do povo por minorias como negros, deficientes como eu e judeus, ainda que junto ao subir ao poder tenha arrastado a elite de associados do Kaiser e de sociedades secretas meramente por serem rivais. O fato é que exatamente o mesmo fenômeno hoje acontece por meios do obscurantismo, tendenciosos e canais de informações nada lícitos e legitimados donde podem informar e mandar o que quiser sem produzir nenhuma prova contra si, logo responsabilidade, e por isso nada confiáveis tanto como a internet.

Mesmo eu soube de caso similar na minha família. Não direi o nome para poupar envolvidos tanto como a vítima que na ocasião recebeu acusações de que teria molestado sexualmente um primo meu quando ainda era criança, mesmo que sem menor prova, indício ou padrão persistente do caso levando-o literalmente a fugir para não ser morto pelos traficantes pelos meros rumores disto.

Talvez o caso que melhor ilustre isso seja o de Fabiane Maria de Jesus que após acharem semelhanças dela com um retrato falado que circulava na internet algumas pessoas associaram a ela inventando intencionalmente que ela praticava tais atos de magia negra levando-a ser espancada até a morte em 5 de maio de 2014 aos 33 anos. Ao invés do que qualquer cidadão sensato faria, não ligaram para a polícia ou denunciaram a suspeita simplesmente atiçaram o ódio pelo ódio.

O caso pode ser visto clicando aqui e ilustra dentre tantos outros casos absurdos do tipo, sendo em empresas, bairros ou igrejas, senão com a mera intenção de destruir reputações.

Ao meu exemplo como alvo preferencial dessas calúnias intencionais normalemnte por perfis falsos a calúnia sempre vem envolvida em ofensas e ameaças deixando claro (em especial quando velada) a não intenção de denunciar sabendo este ser o único crime, o deles. Normalmente munidos donde não precisam assumir a responsabilidade por saberem exatamente serem crimes, estes ao meramente ridicularizar e expor a vítima tem por critério a mera repetição patética como ad nauseum na intenção de promover crimes de ódio por lavagem cerebral, método que Goebells, ministro da propagada sabia bem usar.

Não preciso disso. Antes os danos dos únicos crimes aqui existentes (os deles) falam por si, quebra do círculo social, isolamento, depressão e grande animosidade que apenas comprova o estado vulnerável de uma vítima, não como suspeito. Curiosamente de mesmo modo quando reuno fatos dos crimes que não somente sofri, mas de relatos de casos alheios, referências históricas e bibliográficas tanto como provas e denúncias (comigo mostrando a cara) provo muito mais quem é mal intencionado do que eles. A única fonte cinzenta de relatvismo da pós-verdade no anseio desesperado de monopolizar a verdade contra os fatos apenas para garantir sua posição de privilégios e impunidade, eles tem espaço na mídia e eu? Nunca!

Nenhum comentário: