quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Aos Algozes...

Posso amargar na solidão do isolamento estress e depressão que ao longo dos anos custou meus cabelos e uma obesidade, mas o pouco que tenho (ainda que tenha feito muito), tudo que sou e fiz posso ter orgulho que nunca precisei fazer mal e acabar com ninguém, não precisei cometer crimes, humilhar, mentir, roubar, sabotar concorrência e fraudar. A minha consciência sempre leve, durmo tranquilo sem culpa no coração ante a sensação de dever cumprido como cidadão. Sei que muito provavelmente nunca me deixarão ter justo reconhecimento ou pagamento por tudo que fiz e passei pois os inaptos sociais e morais precisam que nada tenha para que tenham muito. Louvem a niilidade do abismo de onde vieram, seus tolos! Seus sonhos são o pesadelo de minha vida e tantos, sobreviverei por enquanto a ilusão da mentira amarga do desamor que me obrigam a viver, suportarei com sacrifício a dor que é o enfado do julgo desigual que sou obrigado a carregar contra a lei e meus direitos.

São estes que precisam da mentira para se impor, sendo ímpios do qual provém toda impiedade, estes que me proíbem de usufruir e me pagar pelo que produzo para apenas eles usufruírem e ousam em sua arrogância petulante até mesmo dizer que ter uma herança em testamento é corrupção, mas não eles a roubarem por fraude? Ladrões! Digo eu sem mentira! Basta dessa petulância nojenta de quem deseja até mesmo roubar a herança alheia por fraude acusando o mesmo a vítima! Não mais suporto esses ladrões de meus direitos, dignidade, e que em delírios mentirosos querem ser reputados pelo oposto, que se quer admite o direito, que me pague ousa soberbamente falar mentiras de que eu sou o corrupto mimado! Por acaso o justo necessita da mentira para se impor?

É deprimente a megalomania egocêntrica no desespero por bajulação vaidosa de alguns, é muita arrogância soberba esperar puxa saquismo mesmo de suas vítimas, não é saudável essa fome insaciável por grandeza. É o iniquo especialmente quando cobram isso com quem apenas cometeram erros e injustiças, é delírio!

Mesmo eu que tanto fiz, influenciei, criei e descobri não fico me gabando e desesperado por bajuladores e veneração feroz e furiosa, mas apenas algum reconhecimento e justo pagamento. Nem mesmo Deus tortura ateus em busca de adoração, mesmo meu Jesus sofreu humildemente o que nunca cometeu. Deus afaste de mim essa loucura!

"Bem-aventurado o homem que põe no Senhor a sua confiança, e que não respeita os soberbos nem os que se desviam para a mentira."
40.4 

Nenhum comentário: