sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Nota Sobre Ativismo

Não preciso explicar pra aquelas antas que se comportam como moleques mimados a base de qualquer mulher fácil (especialmente as que gostam de alheios a meu exemplo) o que é heroísmo e ativismo, o quanto já fiz, influenciei, criei, descobri e ajudei no mundo, pois no caso da caridade e bondade deve ser anônima, seja num deslizamento de terra ou campanhas virtuais para conscientizar e cobrar mudanças nos direitos dos animais. Coisas diretas e práticas, simples e complexas, mas algumas a amplitude seria até surreal mencionar... Mas não tenho que dar satisfação a ninguém, principalmente a intrometidos que apenas entram na minha vida pra atrapalhar e participar da exploração humana de forma objetificada e animalizada. 

De vacilão e traíra que promove quaisquer crimes denuncio com orgulho da honestidade cidadã pois até onde sei isto é o que define heroísmo, não vestir fantasia de super-herói pra pular o carnaval e aterrorizar até mesmo mulheres autistas. Não me escondo muito menos sob fachada de altruísmo ou status para fazer o oposto, nem fico proclamando-me como herói, inteligente e todo bondade, os fatos falam por si ao contrário dos que precisam sempre repetir a autoproclamação e exclusivismo hipócrita. Esses que apenas falam e falam e nunca fizeram nada por mim quando precisei sabendo ter muito mais por ai pra depois me acusar do mesmo. Se enxerguem, pangarés.

Tô purinho, não preciso apelar a corporativismo pra prevalecer, por isso se não gostou manda ver e faz na cara se não for errado!

Nenhum comentário: