terça-feira, 16 de janeiro de 2018

O Feminismo é a Ditadura o Orgasmo Fingido

Respeito o feminismo e algumas conquistas históricas, mas comentei algo de podre nisso não é de hoje. Digo do feminismo de algumas que é tão radical que elas parecem cães danados com um detalhe, canalizam o ódio delas contra o mais fraco. Preferem fazer inimizades derrubando a cruz da igreja mas nunca derrubam o obelisco que representa um grande falo com ereção de Baal. É a mesma loucura de algumas que sendo assim agem como seita associando-se a ideias ocultistas que pregam justamente a prostituição. Vai entender a "lógica" da nojeira sem sentido de alguns, pra eles banheiro é uma zona sem limites legais e morais, uma zona (de guerra).
A ferocidade do extremismo feminista faz o mesmo soar como uma seita o que levanta a suspeita quando ao atacar o romantismo de alguém não os abusos que fazem com seu alvo de afeto, isto expõe sua inutilidade, no mínimo.
Para pra analisar de perto o ódio quando não é politicamente correto, é crime, vide a homofobia, mas quando é institucionalizado por políticas "sociais" se traveste de algo apenas pra ser a mesma opressão que acusam mas de lado oposto. É muito absurdo escondido sob discursos demagogicamente políticos, assim como a ideologia de gênero que qualquer dia vai impor que os hoje indesejados sejam gays pois a lei de liberdade sexual existe apenas para os gays ou para estupradores corporativistas. Os problemas do mundo tiveram inicio quando uns passaram a tentar cuidar da vida alheia fingindo-se de política. Repito pois não aceitam a verdade, essas ai não passam de fantoches hipócritas!
O feminismo ao propor a libertinagem generalizada não se torna igual ao homem, mas aomachismo que diz combater ao alimentar sua vontade, pois daqui percebo que apenas os orgasmos não fingido são deles. O problema desse feminismo é que combatem apenas a imagem e  efeito, nunca a essência e a causa ao transferir o mando de depravação as mulheres, mas no final apenas eles é quem gozam. De nada adianta combater o cristianismo e seu Cristo sendo apenas Judas de saias.
As vezes uma ditadura se institui quando passam obrigar uma liberdade, pois apenas ela torna o direito em dever, como se ser gay sendo direito logo se tem a obrigação de dar. O feminismo é a ditadura do orgasmo fingido.

Nenhum comentário: