quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

ATENÇÃO: Minhas previsões para 2017

Uma vez comprovado meus dotes mediúnicos em vista os inefáveis e detalhados plágios do futuro de obras ainda não escritas no que chamo de 'pré-antiética' (algo a se confirmar quando estes finalmente escreverem tais obras comprovando que eu plagiei mediunicamente deles). Ao levantar o dedo embebido em minha saliva ante o vento percebo o refluxo do ar a indicar tendências futuras ante a formação peculiar de minha coleção de chapinhas de refrigerantes jogadas ao chão pelo acaso. O que elas dizem?
 
2017 será um ano intenso não somente por continuidade de um ano de grandes acontecimentos e crises mas que pela inexorável soma de eventos cumulativos do qual o futuro deriva levará a uma continuidade da crise econômica no Brasil com mais escândalos de corrupção desvelados pela Operação Lava jato. Haverá uma grande surpresa no plano da política nacional, vide presidência da república, e no exterior Trump começará seu mandato com grandes e polêmicas decisões.
 
Um antigo boçal irá falar para mim em algum momento: acabou! No futebol alguns times irão para a série B e outros conseguirão subir, algumas celebridades importantes, não somente nacionais como internacionais, irão morrer e outras irão nascer sem que o mundo se dê conta disto.
 
O asteroide vai passar perto de colidir com a Terra e haverão outros bólidos menores que serão filmados em sua queda. Haverá uma grande terremoto vitimado um grande número de pessoas, mas não no Brasil. Um avião vai cair, no Brasil e no exterior, matando muitos mas um deles com sobreviventes.
 
No dia primeiro de abril muitos mentirão, haverá páscoa, natal e festa de são João e o Brasil não vai levar o Oscar novamente. Como de praxe dia 31 de fevereiro irei me travestir de mulher e distribuírem todos meus pertences e propriedades imateriais a abastados inaptos sem criatividade. Isso é o que diz minhas chapinhas até jogar minhas bolas de gude em meio a elas formando a palavras 'freedom' indicando claramente que será um ano de realizações e do fim de alguns conflitos como da Síria. Porém, alguns outros conflitos estarão na eminência de ocorrer devido incidentes diplomáticos.

Mais uma vez estarei na eminência de quase provocar o apocalipse com as minhas ideias sem noção de querer que pratiquem a ética, a moral e os bons costumes em minha história, pois minhas chapinhas em meio as bolas de gude dizem que o apocalipse será provocado por uma inabalável onda de ética e bons costumes que levará as pessoas não querem mais cometer crimes como plágios, estupros e rapina, guerras e mortes, sobretudo afirmando que tenho direitos individuais iguais, será o fim!

Nenhum comentário: