terça-feira, 20 de setembro de 2016

Café com Verdade

Não desejo que quaisquer um sofra por mim assim como não desejo sofrer por ninguém, pois Yeshua sofreu por todos, inclusive eu. Por isso atenteis a palavra de Deus ante vãs filosofias que deturpam a moral cristã (Colossenses 2:8) pois o castigo vem ante aquele que não se arrepende e reconhece seu erro, não para quem está perdoado em Yeshua por confissão (Salmo 51:17) e não continue a praticar o pecado (Romanos 6:1,2 e Romanos 6:1,2). Alguns tem uma ideologia tão profunda quanto o próprio inferno!
Há quatro detalhes básicos para os que confundem e invertem a moralidade, Yeshua entregou-se livremente por todos (Gálatas 1:4) e que seus algozes foram perdoados pois não sabiam o que faziam (Lucas 23:34, 1 Coríntios 2:8) e por fim ressuscitou (Atos 2:22-24) por quanto sendo o unigênito de Deus (Jo 1:14) quem pregar mais um deve sofrer (2 Coríntios 11:4). Aceite ao verdadeiro e único Yeshua enquanto há tempo para que não sejais condenados ao inferno!
As vãs filosofias que o apóstolo Paulo prega é aquela que engana e escraviza, e como há pessoas escravizadas que são levadas a todo instante pelo engano, porquanto estes aprendem sempre e nunca chegam ao conhecimento da verdade (2 Timóteo 3:7)! Como a palavra de Deus é cristalina e não há grandes contradições! Mesmo aqueles que se dizem defender a lei as transgredindo Deus os condena conforme (Gálatas 3.12)!
Por qual motivo devemos combater essas blasfemias e heresias? Em 2 Coríntios do capítulo 4 versículo 2 diz: "Antes, rejeitamos as coisas que por vergonha se ocultam, não andando em astúcia nem falsificando a palavra de Deus; e assim nos recomendamos à consciência de todo homem, na presença de Deus, pela manifestação da verdade." Pois como diz em Efésios 5.11-13 "E não nos comuniqueis com as obras infrutuosas das trevas, mas antes condenai-as. Porque o que eles fazem em oculto até dize-lo é torpe. Mas todas as coisas se manifestam, sendo condenadas pela luz, porque a luz a tudo manifesta" ao contrário dos que fazem da escuridade luz e da luz escuridade (Isaías 5:20). Mas vivemos no tempo final o qual a vinda de Yeshua para julgar as nações se aproxima inclusive aqueles que espalham aflição, medo e violência em nome de Deus pois Provérbios 28.13 diz a estes impostores: "o que encobre as suas transgressões nunca prosperá, mas o que as confessa e deixa, alcançará a misericórdia." pois estes perseguem sem que se tenha feito mal algum que isso justifique conforme Provérbios 3.30.

Nenhum comentário: