quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Ano literário de 2015

Meu ano literário de 2015 não foi dos melhores, li apenas cerca de 25 livros (contra os mais de 30 de 2014) e escrevi três. Abaixo a lista de destaques de leituras de 2015, pra mim:

- As Digitais dos Deus - Graham Hancock
- O Livro de Enki - Zecharia Sitchin.
- O Santo Graal e a Linhagem Sagrada - Richard Leight (pelo teor histórico medieval)
- Uma Breve História do Tempo - Stephen Hawking
- 1984 - George Orwell
- Os Próprios Deuses - Isaac Asimov
- O Fim da Eternidade - Isaac Asimov

O maior destaque sem dúvida fora os dois primeiros títulos por me mudar a forma de pensar e ver a história antiga da humanidade. Ano que vem tem mais títulos pra ser lidos, a começar por 'Minhas Invenções' de Nikola Tesla e Cout Zero de William Gibson que vou me presentear de natal.
Mas esse ano entrei para o CLFC (Clube de Leitores de Ficção Científica) onde meus estimados projetos podem ser explanados. Os melhores livros escritos por mim em 2015 foram 'Operação Cerberus' e 'Os Infinitos Tons da Eternidade' pois não concluí em tempo hábil meu ambicioso 'Sombras dos Tempos'. Mas tem mais projetos a frente em 2016.

Nenhum comentário: