domingo, 16 de agosto de 2015

Assombrações inconstitucionais nos rondam

Conheço néscios que são ignorantes por escolha, ignoram até a origem de certos termos como "Operação Lava-jato" pois deliram pelos seus desejos criando fantasias que visam justificar seus atos imorais e anti-constitucionais ainda que criando um falso moralismo pra isso. A soberania de uma nação deve ser regida unicamente pela sua constituição como conjunto de leis-base de qualquer estado democrático de direito. Por isso notamos quando algo oferece risco ao ferir a constituição de um país. A constituição e sua aplicação, a exemplo da brasileira, é um parâmetro de medida adequado para a condição social, cultural e econômica de um país de modo que mesmo as leis subsequentes deve ser guidas por essas leis básicas. Ditaduras, e mesmo o governo Dilma são exemplos de como a constituição é a primeira a padecer ataques, mas compreendemos que alguns as usam basicamente como papel higiênico em seus "floreios dissociativos" de ambiguidades o qual o resultado prático sempre é nefasto, marginalizando excludentemente contra quaisquer constituições.

A Constituição é includente, igualitária imparcialmente, ou seja, se algo é errado pra mim é errado pra todos sem quaisquer exceções. Mas infelizmente vemos um bando de idiotas malevolentes que atacam a moralidade sendo imorais adoram o sermão moralista, algo inerente a hipócritas em seu perpetuo estado de exceção tão nefastamente perigoso ao Estado como todo. Para ser isso é preciso ser demagogo pleno, ter um pé na ignorância e nas falacias.


Não sou um leigo e muito menos por escolha como os idiotas, néscios por escolha são, a lei antiterroismo coloca precedentes contra a constituição de nosso estado já tão deficitária de sua prática para moloides maliciosos a procura de desculpas para suas covardias com leis que quando não fajutas são um perigo inconstitucional. Uma assombração inconscitucional que sempre espreita o povo a procura do mais frágil e exposto como leões numa savana.

Temos por exemplo os Estados Unidos, após os ataques armados sob falsa bandeira em 11/9 vimos mais uma sucessão de infrações para a objetivação única da verdadeira guerra de poder e petróleo, de uma guerra iniciada sob falsas evidências, e seguida como bem coloca o documentário indicado ao Oscar, "Guerra suja".

Mas pelo caminhar desses que se alimentam do flagelo de guerras, da miséria e da peste podemos virar uma mescla inconstitucional de Venezuela com Estados Unidos onde as liberdades individuais são atacadas em seu direito de ir e vir, de se expressar, de ter reconhecimento, constituir família e todo mais. Essas aberrações nada resolvem, limitam-se apenas a ordenar os males tendenciosamente. Hoje dia de manifestações o povo brasileiro tem que estar preparado pois junto a uma maioria que apenas deseja viver dos próprios frutos sempre surgem ignóbeis sob o populismo ou elitismo que fracassaram ambas nesse país pois é gente que luta apenas pela vontade deles, dominar e enriquecer com o brasileiro como já fazem com impostos roubados. Vamos ter cuidado principalmente com aqueles que batem no peito e falam bonito pois eles são experts em falsos estandartes, há quem acredita que manifestações é um carnaval pra usar fantasias.

A propósito a Operação Lava-Jato ganhou esse nome por causa de um lava-jato usado entre outros bens para lavar dinheiro. Fica a dica.

Nenhum comentário: