sexta-feira, 15 de maio de 2015

Comentários do Autor

Melhor nada praticar do que praticar o oposto a palavra, o exercício da teoria surge apenas para comprova-la, não anula-la. Assim ao me excluírem da sociedade apenas expurgam a própria consciência. Se eu disser que me vendo, sou prostituto, se disseres que me vendes, és o escravizador. O grosseiro veste a hipocrisia como educação. A filosofia dos hipócritas é que se uma arvore caí onde não veem, é porque ela não caiu.
A Doença está vencendo estou definhando lentamente e mesmo ante minha batalha por todas virtudes que nos fazem humanos tem sido inútil, observo todos os dias, que o ódio, a inveja, a cobiça e a discriminação são maiores que todos os verdadeiros valores pelo qual a humanidade lutou por séculos, todos eles então se tornaram em vão, estão se extinguindo. Cada ato de exploração sexual, de coação, de ameaça, tráfico de influência, impunidade, impiedade, covardia, calúnia, subversão, hipocrisia, injustiça, exclusão, massacre, servidão tem feito valer nossos algozes em seu esforço de triunfar pela grosseria e senilidade moral com areia em nossos olhos e ponta pé no saco numa luta contra a constituição e todos direitos que possuímos. A família está desabando, todos se traem, egoístas nos chamam de egoístas por serem incapazes de serem éticos. Tenho que parabenizar pois ao contrário de toda moralidade de histórias clássicas da humanidade tem se provado irreais, a maldade está vencendo avassaladoramente. A história que escrevem é malévola, repetitiva e de mesmice, só há morte no fim, não ressurreição, só o mesmo sexismo e machismo, a velha escravidão de sempre. A estes sendo incapazes de me julgar pelas obras, julgam-me pela aparência ou qualquer coisa, menos a verdade.
Sofremos a animalização da humanidade ou a selvalização da sociedade? Temo que qualquer hora destas se estuprem, saquei e me matem pra me canibazalizar e digam que preciso me atualizar pois essa é a moda do futuro. Basta então pra eles inventar uma fabula cheirosa inventando que simplesmente saí de tudo pra optar andar pelado nas ruas me tornando uma bicha.

Nenhum comentário: