quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Editorial

Os exemplos práticos são melhores que qualquer argumento de palavras, seus comportamentos e decisões falam mais que seus discursos. Assim a tentativa enganar soa como o último suspiro da ignorância promovendo um arcabouço, um ardil travestido como soluções. Mas no arsenal do psicopata que é ilusão o espelho que nunca enxerga defeitos e falhas em si próprio, elimina a baixa auto-estima por um ego maior do que os frutos, porém, o maior pesadelo desse algoz e sofrer o próprio ataque, provar o próprio veneno. O que se paga com esse espelho é que os ignorantes de seus próprios defeitos não os permitem, jamais, chegarem perto da perfeição. Me orgulho não nas qualidades, mas nos defeitos que reconheço e quero aprimorar, pois vergonha não é pecar, mas fingir-se de santo. Acho mais patético ditadores que se dizem eleitos com 100% dos votos do que alguém que reconhece ter falhado em suas contagens.

O que quero dizer é que independente do que furtem de mim, mesmo discursos delirantes pois inventar o que quiser ao gosto próprio, mas não estou dando. Ainda que digam que eu disse que pode saquear tudo que é meu e eu pedi sem ironias para ser estuprado e morto, posar ao lado de meus livros não lhes faz autor, isso é algo que nem uma doação pode mudar e a verdade apenas enganar.
A medida que se reafirma a qualidade de meu trabalho solitário feito com lágrimas e suor, os que não são capazes de vencer pela ética, moralidade e lei limitam-se tenta-lo pela exaustão.

Confunde-se determinação com teimosia obstinada no fútil, esmurrar a próprio punho concreto não prova seu valor, mas apenas a idiotice de quem acha que pode destruir a verdade com o engano.
Me parece, porém, que a medida de minhas habilidades, dons e vocações são a medida proporcional de vossa ganância, inveja e incapacidade moral, pois quem não está incomodado não tenta de modo insano atrapalhar, anular e destruir aquele através do qual insistentemente tenta oferecer a lavagem cerebral de que não é importante.

Como disse as atitudes falam mais que discursos, talvez Cazuza esteja certo: "Suas ideias não corresponde aos fatos, o tempo não para!!"

Quando prospero em deterinados assuntos, alguns se interessam pelo mesmo assunto, mas apenas para monopolizar se possível o que descubro, deduzo, crio e produzo, são como cães demarcado um local que desejam dominar.

Para quem quiser conhecer melhor meu trabalho visitem: http://gersonavillez.blogspot.com

Nenhum comentário: