quinta-feira, 20 de março de 2014

Editorial do autor


Certa vez um "amigo" me chamou de irmão, hoje ele é cainita!
Por isso digo, política é mentira, assim sou péssimo político. Não estou atrasado, a moral é que foi deixada pra trás.
Não acho que dos dominadores falem minha língua, na verdade, nem inglês ou português, pois a verdadeira língua humana é a liberdade de expressão. Não é permissivo falar sobre qualquer língua, quando se quer podemos falar. Tudo no universo é uma troca reativa, assim como a comunicação, pergunta e resposta, 'porque'. O que pode tira-la se não uma aberração?
Meu corpo de conhecimento é uma provocação moral, criei meu motivo e o motivo dos algozes, uma isca apenas para testa-los e tirar-lhe a mascara.
Enquanto fritar pastéis leva apenas dez minutos, alguns levaram séculos apenas pra fazer a maior lambança da história da humanidade (vide nazismo). Não estou atrasado, a moral é que foi deixada pra trás. Diante da mazela a aniquilação, massacres e estupros não somos nos quem perdemos, mas a humanidade e a moralidade.
Jesus nasceu da água e do sangue, mas o anticristo nascerá do sangue e solo (lama). Pois, alguns são imoralmente tão cara de pau, mas tão cara de pau, que pretendem fazer uma cruz pra mim com eles.
Se as pessoas soubesse o valor do traição, jamais teriam amigos! rs

Nenhum comentário: