quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Big Boçal Brasil 2014

Vai começar o Big Boçal Brasil, lancem os cérebros na privada e deem descarga pois vai ter que ter espaço pra merda no lugar do cérebro! Já estou me sentindo mentalmente LESADO, de QI 120 indo pra 36 em 5, 4, 3, 2, 1. Sou o relés involucro de futilidade agora!
Todos esses anos o Big Brother só conseguiu revelar que preste algumas mulheres não só belas, no mais geralmente só membros da SA nazista! O problema do Brasil é que perde a própria identidade pra 'cultura de panela' e enlatados de nona categoria, pouco do Brasil é original dele e o Big Brother entre eles.
Até a corrupção é importada, no mais é privatizado para nós fazerem de privadas. Os críticos do país são heroís, merecem mais estatuas que plagiadores! Coloquem índio guarani no BBB porque no Brasil se mostra de tudo, menos a verdade crua! 50 anos da importação ditatorial e não foi por 20 cents. Sim, nos levaram (e levam) bem mais que isso todos os dias, no assalto, até nossa identidade cultural.
Naturalmente que não digo dos envolvidos no programa, profissionais de diversas matizes e normalmente nobres ainda que levem a coisas moralmente questionáveis a exemplo do estupro ano passado. O brasileiro merece mais que apenas pão e circo como diz Roger do Ultraje A Rigo "Agente não quer só comida, agente quer comida diversão e arte!"

Clique aqui para ver as figuras desse ano...

Nenhum comentário: