Aqueles que dizem que estamos no caminho deles, atrapalhando, na realidade é característica intrínseca da perseguição que não aceita divergência ou discordância, pois ante a democracia os direitos, vida e liberdades individuais atrapalharam a tirania despótica e totalitária. É necessário apenas para esses destruir nossos lícitos sonhos por esse motivo. A individualidade incomoda ditadores que confundem coletivismo com manada e pouco se importam com nossos anseios, direitos e necessidades provando apenas a psicopatia desses.
Disso a inversão afirmando que crimes dolosos e danosos impunes é direito democrático e o exercício e defesa dos direitos constitucionais ditadura, apenas para impor o erro como certo e o certo como errado, e a mentira como verdade. Pelos meios conhecemos os fins, pois poucos são os que mentem com fins lícitos de preservar o direito e integridade física e mental de todos envolvidos, senão apenas o encobertamento de crimes a benefício próprio e quem destitui direitos alheios senão para instaurar uma ditadura?
Os que dizem que minto sendo os únicos que se contradizem e tem algo a esconder e se beneficiar da mentira (o único interesse na mentira) sempre serão os mesmos que dizendo eu ser a fonte "do fim" emana apenas corrupção, fraude, morte, estupro e destruições características da única coisa que traz o fim. Os mesmos que desejam roubar minhas premissas e ideias para o problema? A inversão que confunde mesmo a causalidade não sabe nem que fins justificam os meios, num meandros de falácias e sofismas reciclados de um arsenal moralmente falido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário