Não posso mais dizer 'almocei' pois apenas como as 18 ou 19 horas, não tenho mais hora para nada, durmo apenas após as duas horas da madrugada, acordo ao meio-dia e sem dinheiro para comprar roupa passo o dia de cueca em casa enquanto ouça humilhações e ameaças veladas nas entrelinhas das indiretas. Um viés sociopatico e sádico permeia um voyerismo doentio onde os pervertidos viciados em sexo ditam o que é doença na normatização do sadismo, sociopatia, voyerismo e egoísmo que torna doentio o contrário.
Tudo pelo combato, do cinismo, hipocrisia, relativismo, perversão sistemática e sádica encarna nesses que desejam que os aceite e promova. Todos estamos doentes e cançados, por vezes desesperados, não recebi nenhuma ligação ou recado personalizado de feliz natal como se o Gritch predominasse, apenas insinuações de morte, tortura e outras atrocidades nas trevas ambíguas e obscuras das entrelinhas. Nem roupa tive dinheiro para comprar, muito menos IPVA, passei de short rasgado o natal entre a melancolia e o medo de ser morto ou algo ainda mais cruel.
O mal extremo que estamos submetidos é de um autoritarismo cruel e sádico contra tudo que presta, seria ético, legal, sociavel e bom.
Sou refém de algo que me ameaça a cada movimento e não tolera nem que respire mais profundamente como se tivesse entrincheirado no coração o mais puro ódio viesceral do qual o autoritarismo estratosféricos acha que por impor minha queda definirá as leis da gravidade.
Dada as circunstâncias nesse ano de 2020 produzi como em nenhum outro, 5 livros, um artigo, vários contos e muitas publicações digitais. Terminei as duras penas a pós-graduação mesmo com os inúmeros danos financeiros e psicológicos. Mas esse mal escuro como o mais fundo abismo está obstinado a me tragar o ódio desse psicopata Wilson está por trás e não me resta nada a não ser lutar contra esse maníaco com síndrome de deus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário