Dando continuidade ao livro 'Labirinto Profano', Joaquim Anderson utiliza de seu conhecimento de causa mediante os causos que fora submetido, a casos históricos, citações de autores de sociedades secretas e ex-membros da mesma como um levante de resistência a liberdade democrática ante as atrozes privações e direitos cerceados. Na defesa da constituição e democracia dos que os dominantes não aceitam ao se opor a estes, o livro demonstra com perguntas e questionamentos sobre casos demonstrados assim como explana por um arguto pensamento afiado em lucidez teses de um poder global que goza da impunidade no silêncio e oculto que se faz sentir ainda que indiretamente, mas presente, por inúmeros indícios tal como as condições e ocorrências tidas do próprio autor que é obrigado a viver isolado há anos.
Baseado num ostensiva pesquisa bibliográfica embasada em fatos jornalísticos e históricos o livro trás um vivo relato de quem não obstante tendo conhecimento de causa de inúmeros crimes sofridos (agressões verbais e físicas, tentativa de homicídio, calúnia, chantagem, ameaça, injúria, roubo, invasões virtuais e a domicílio) respalda esse emocionado depoimento que apesar da isenção ante os fatos objetivos demonstrados do próprio aos casos anteriores e histórico atesta um poder cinzento e infame que nas entrelinhas e pelas sombras corrompe, sabota, frauda e mata tanto como mesmo as tentativas de fraude e uma verdadeira rede de tráfico de influência, exploração sexual e de informação que não se limita a lucrar pelo dano e roubo de suas vítimas como o autor, mas mesmo desacredita-la em campanhas de ofensas na internet e mesmo fraude de laudos médicos. Um poder escuso e sem limites morais e éticos, capaz de literalmente vender até mesmo propriedades imateriais do autor e por inversão mitomaníaca acusa-lo de ser o ladrão. Provas que por mais que sendo reunidas em registros de ocorrência, denúncias, processos e petições misteriosamente nunca concedeu justiça a vítima que por esse fato denuncia nesse livro os abusos, arbitrariedades e autoritarismo de uma autarquia mimada e oculta por uma criptocracia. Criptocracia ditatorial que como sepulcro moral da sociedade não aceita críticas, oposição ou justas reivindicações, muito menos que suas vítimas se defendam desses crimes.
O manifesto de protesto do autor desse mal cancerígeno na sociedade que infecta a todos grupos, políticas, crenças e ideologias a destruindo por dentro a beneficio de desigualdade da própria exaltação e dominação absoluta. Lamentavelmente negar fatos não provam a mentira das vítimas.
Clique aqui para acessar o livro para baixa-lo para leitura gratuita
Nenhum comentário:
Postar um comentário