O fanatismo ao buscar na generalização que todos atos devem ser sagrados se aproxima mais do panteísmo espírita do que de Deus, temos apenas uma moral cristã a zelar como filosofia de vida integral, pois obras não salvam, afinal nem tudo que fazemos é santo a exemplo do secular ou necessidades fisiológicas, mas sim o coração contrito. Apenas a loucura e a lei é em tempo integral. A comida, a água e os resíduos corporais não são sagrados ou santos pois não são Deus. Temos que ter em mente que devemos ser santos mas num mundo que não é.
Minha ficção científica é tão sagrada quanto a relatividade, esse é um problema dos que não discernem filosofia da teologia muito menos, apesar da segunda vir da primeira não prova que a roupa que visto e minhas necessidades no banheiro sejam divinas. Tais coisas apenas impõe uma confusão muito grande e julgo severo nas costas do cristão que se torna totalmente inútil quando não há se quer o básico, coração contrito, e muito menos responde anseios. A generalização é uma ferramenta do diabo para confundir mentes de fiéis além de ser uma falácia, mas o problema é que estes me acusam das interpretações dos loucos que acham que estou me referindo a religião, enquanto o outro extremo insano é usar o "critério" deles nem filme assisto mais pois não é a palavra de Deus.
Mas não, todos acham que estão numa cruzada nessas eleições, a direita contra a corrupção e a degeneração comunista e a esquerda contra o fascismo, mas eu estaria rindo de tudo caso não doesse em mim, pois é a única coisa que alguns querem que aconteça com cada um dos lados, pois são extremistas. Estes hoje andam forçando tanto a barra que dizem que alegar sofrer assédio de gays é homofobia, qualquer hora destas irão me processar por ser assediado. Reitero que ser gay não é dever, mas direito, logo me forçar ser gay para provar não ter homofobia seria o crime, ou vocês forçam brancos serem negros pra provar que não são racistas?
Com licença, mas uma das poucas coisas que não aceito que seja via de mão dupla na minha vida é meu ânus. Não o teu, que não me interessa, já que para estes até o sentido é duplo. Mas alguns parecem até o Gollum pra ficar achando que meu Anel é deles, nem é precioso, só não jogo fora pq preciso dele pra cagar. Mas agora sei por qual motivo alguns xingam. Antigamente achava que xingamentos tinham a única pretensa de agredir verbalmente, hoje percebo que não são apenas palavras, mas desvelam agressões ainda maiores em atitudes, agressões físicas e sexuais. Sim alguns são tão indialogáveis que não adianta dialogar, tem obstinação e fixação por me estuprar e fraudar. Lógico, com terrorista não se negocia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário