sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Um mundo a beira do abismo e falência moral

O que vemos hoje em dia é gente mais devassa e promiscua do que pau de galinheiro no meio da lama, e não falo apenas sexualmente, mas intelectual e moralmente, gente que apela a Deus e ao diabo para conseguir o que quer, e vale tudo mesmo, não como uma luta de octono com regras e disciplina, mas de areia nos olhos a chute no saco. Os sinais são evidentes, o maquiavelismo e maniqueísmo extremado, o cinismo do qual o fundamento é a falsidade e do qual as mesmas mentiras e contraditoriedades de sempre são lugar comum. Gente que só sobe pisando sobre agente faltando apenas como um típico assaltante dizer: "perdeu, perdeu".
Nunca me vendi em nenhum aspecto, mantenho integridade intelectual, moral e física e sem suspeitos segredos em vista que não tenho quaisquer condições de mante-los e talvez por isso mesmo aprendi a adquirir uma repulsa por tais segredos. Por não ver porque nas coisas que passei procurei na moralidade e em valores a busca por alguns sentido numa vida de significado no mínimo dúbil numa sensação de qual algo está muito errado mesmo com tudo a nossa volta assim nossa "realidade".
Os mesmos imundos que patrocinaram a ditadura nesse país, são os moralistas que necessitam do sangue inocente e de tapetes pois justamente somente imundos necessitam tanto se lavar, das lamas e a areia movediça que engole a verdade e a liberdade. Ainda hoje vejo as mesmas praticas típicas de fascistas a promover todo tipo de discriminação, ódio, e desigualdades mesmo, pais da ditadura, irmãos de nazistas, primos de fascistas e filhos do diabo, essa família é de matar como bons cainitas sodomitas que são. Não fora uma única vez que fui encurralado por carros suspeitos, pois não somente as atitudes a são, mas o passado histórico lhes condenam para querer dar sermão moralista de culpas arbitrárias contra mim. Um cão nunca vai almoçar, pois ele é forçado a comer as mesma ração amoral de sempre.
Vejo no extremismo um pendulo de oscilações amorais agudas, algumas pessoas não tem bom senso e são incapazes de buscar um equilíbrio moral de consenso entre lados, mas antes aparentemente joga de um lado a outro para justamente fazer balançar e aumentar a instabilidade por algum beneficio próprio oculto, talvez de destruir justamente valores. Ao meu ver a verdadeira paz é justamente presença de equilíbrio e de justiça praticada em imparcialidade, e seu oposto apenas indica a ausência dos dois, o conflito entre opostos extremos sempre está a indicar a instabilidade num processo acentuado de balançar como brincar de virar um barco.
Isso tudo é sentido na crise de confiabilidade do povo em seu governo, e é global. 70% e a queda de credibilidade da policia, que provoca mais uma imagem de medo do que segurança nos leva de volta a visão da ditadura, e a exemplo do que fazem comigo como um laboratório para o povo, as manifestações ainda que visivelmente manipuladas.
Quem está interessado em conquistar o mundo não pode ser seu libertador, a única conquista que importa são as imateriais a dos sentimentos, estes, mas que dinheiro, compra o verdadeiro poder consequente da confiabilidade, credibilidade e sinceridade. Todos os verdadeiros lideres - não digo chefes ou os mesmos tiranos de sempre - foram os mais duradouros e memoráveis, Yeshua é um exemplo. A busca pelo poder pela violência, caos e catástrofes é o único caminhos para a única fonte de males de nosso mundo atual e os sinais estão por todo lado no mundo, e infelizmente já adentrou as portas da igreja com as mesmas blasfêmias que eram no passado condenadas abertamente e agora praticadas sob a fachada cínica, a quem servir a carapuça lamento, pois de pisar no meu calo é o que alguns sabem fazer como ninguém. Abaixo o vídeo da mensagem:


"Sabendo disso, que a lei não é feita para o justo, mas para os injustos e obstinados, para os ímpio e pecadores, para os profanos irreligiosos, para os parricidas e matricidas, para os homicidas, para os devassos, para os sodomitas, para os roubadores de homens, para os perjuros, e para o que for contrário a sã doutrina."
I Timoteo 1.10

Nenhum comentário: