O culto ao ego é a pior das "religiões", pois ela sempre leva a uma lógica do qual o porque é sempre auto-orbitante a tirar os demais "porques". A lógica pode ser útil, mas ela deve nos servir não ao contrário, pois a praticidade certamente sendo mais ampla abrange a empatia e afeição não dissociativa como da psicopatia que atribuí qualidades aos seres apenas mediante o objetivo de usa-los e uma vez não tendo mais serventia descarta-se, por isso já fui chamado de privada é coisas do tipo. O psicopata acha que sempre tudo tem de servi-lo e somente faz o contrário pois se interessa em algo mais a frente. É uma moléstia e como tal sempre leva ao mal, porque o sentido de moralidade é afetivo e sentimental pois a lógica não é capaz de intuir, de bravuras ante uma vítima, mas apenas vê o que é mais fácil em detrimento da própria vontade. Naturalmente que sendo carne, tem vontades fisiológicas, mas apenas isto, por isso uma mulher é pra se "comer" pois comer é algo instintivo como um animal. Concordo com alguns psiquiatras o qual propõe que exames deveriam ser realizados para identificar psicopatas pois a lógica não está sempre certa de modo que volta e meia sempre levará eles a fazer algo bem mal, e os ecos da psicopatia sempre são mais severos nas suas vítimas amaldiçoadas por seus encontros com estes seres, psicopatas não tem sonhos, apenas organizam suas memórias ao dormir. Por isso o porque do sucesso do cristianismo, pois Jesus tinha consciência, e consciência apenas é fruto do sentimento com a razão, de que o amor é a base de tudo, da empatia, afeição, moralidade pois alguém que vê-me como objeto não é capaz de não fazer comigo o que nunca faria consigo próprio. Óbvio que o psicopata é hábil em dissimular emoções pois sendo lógico ele tira benefício disso, mas isto nunca corresponde a atitudes proporcionais ao se apiedar de algum ser mas apenas até quando aquilo lhe pode ser útil ou para não prejudicar seus objetivos sempre egoístas e controladores. O culto ao ego é a origem da psicopatia.
Um exemplo comum é a dos vampiros, eles não são capazes de se enxergar no espelho pois o ato de ter consciência implica enxergar-se fora do próprio ego, refletir sobre si mesmo, mas o ego vê apenas de dentro de si próprio. Mas alguns a exemplo do que fazem comigo demonstra-se isso, nunca o reconhecem como faz ainda pior.
"A pessoa com psicopatia já dá sinais desde cedo, ela é uma criança que tem certa insensibilidade, que maltrata animais, que com recorrência comete atos antisociais, que machuca os colegas em brincadeiras mais agressivas e não tem respeito pela vida nem limites. Esses são sinais. Os psicopatas são adolescentes extremamente dissimulados e costumam usar outras pessoas para cometer maldades. São alunos que cometem bullying e coordenam ações contra colegas. A gente não pode se iludir com os discursos e com as aparências porque a psicopatia está em todos os níveis sociais, todos os credos e em todas as religiões. Não se pode julgar uma pessoa pela fala e os políticos são exemplo disso. Eles têm discurso ético, de defesa da moral, mas em muitos casos as falas não correspondem aos fatos. É preciso avaliar a atitude das pessoas. Os psicopatas se comportam muito bem na frente de pessoas hierarquicamente mais poderosas, mas, com subalternos, tripudiam e maltratam."
Ana Beatriz Barbosa Silva
Naturalmente que para estes descartar alguém é lógico para que possa se beneficiar do que este possuí porque o que não tem serventia para eles não tem valor, é como lixo assim como atribuir direitos a estes que para eles não tem valor pois eles em nada vão lucrar com isso, somos como, no máximo, brinquedinhos para eles.
Os psicopatas apresentam assim apenas impulsos que mediante a contrariedade de sua vontade sempre egoísta agem impulsivamente como atos graduais de violência crescente e habilidades de fazer mau as criaturas menores inicialmente por curiosidade ou para sentir-se mais poderoso sobre elas, na realidade quando alguém tem algo de valor, para eles este não tem valor mas apenas as coisas dele, o que eles acreditam que possuí pois não é capaz de enxergar o semelhante como um semelhante mas como objeto de uso que deve ser inferior até mesmo ao que se possuí.
Certa vez ao adquirir alguns traumas mesmo fui ao médico e este me perguntou se algum psicopata havia cruzado meu caminho e isso me levou a compreender que sim! Eles sendo ótimo em discursos são péssimos em prática - ainda que dissimulem bondade todo dia - e seu histórico sempre é de vítimas arruinadas por seu caminho, sou um destes, infelizmente. É a psicopatia que não tem remédio, pois é a morte da consciência, e moral e psiquiatricamente sem cura. A lógica da psicopatia é voltada ao objetivo, não meio, de modo que atributos e afirmações inverossímeis possam ser utilizadas a seu fim e metodologia como falacias como se atingir o alvo errando como se a ilógica pudesse servir a lógica como meio, pois quando estes falam num mundo melhor, dizem exclusivamente pra si próprios mas que independente de inversões típicas destes o resultado sempre é o mesmo, por isso mais que esse texto apenas olhem para mim e para eles, e digam quem "vive" melhor, com mais direitos e privilégios?
Nenhum comentário:
Postar um comentário